Runway de Waratte ganha trailer de personagem O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Runway de Waratte
© Runway de Waratte

O site oficial da adaptação para anime de Runway de Waratte, de Kotoba Inoya, começou a transmitir um trailer de personagem. O vídeo mostra o personagem Chiyuki Fujito e revela que o anime estreará em 10 de janeiro. A página também revelou que Ami Sakaguchi interpretará a música tema de abertura “Lion“.

O elenco inclui:

  • Yumiri Hanamori como Chiyuki Fujito
  • Natsuki Hanae como Ikuto Tsumura

Sinopse:

Chiyuki Fujito tem um sonho: se tornar um modelo da Paris Collection. O problema é que ela é muito pequena para ser modelo, e todos ao seu redor dizem isso a ela! Mas não importa o que eles digam, ela não vai desistir. Sua colega de classe, uma pobre aluna chamada Ikuto Tsumura, também tem um sonho: se tornar uma estilista. Um dia Chiyuki diz a ela que é “provavelmente impossível” para ela, fazendo com que ela considere desistir …?! Esta é a história de dois indivíduos perseguindo de todo o coração seus sonhos, apesar de toda a negatividade!

Mais sobre:

Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Are You Lost?) Está dirigindo o anime na Ezo’la (Happy Sugar Life, Are You Lost?). Touko Machida (A Centaur’s Life, Lucky Star) é responsável pela composição da série, e Misaki Kaneko (diretora de animação de Fruits Basket, diretora de animação de Classroom of the Elite) está projetando os personagens.

O mangá foi lançado na Weekly Shounen Magazine em maio de 2017 como o trabalho de estreia de Inoya.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.