RWBY confirma novo anime produzido pela SHAFT A equipe também foi confirmada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
RWBY
©RWBY

Uma fotografia distribuída na rede social chinesa Baidu confirmou os detalhes do próximo projeto de anime baseado na franquia multimídia RWBY. Este projeto será intitulado RWBY: Ice Queendom e está programado para estrear este ano no Japão. O pôster promocional também revela a equipe de produção, que inclui:

  • Toshimasa Suzuki (Bakemonogatari, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden, Heroic Age) está dirigindo o anime nos estúdios SHAFT;
  • Tow Ubukata (Psycho-Pass 2, Heroic Age, Le Chevalier D’Eon) está escrevendo e supervisionando os roteiros;
  • Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka★Magica) é creditado pelo planejamento da animação;
  • Huke (Steins;Gate, Black★Rock Shooter) está cuidando do design dos personagens.
RWBY
©RWBY

Sinopse:

A história é desenvolvida no mundo do remanescente, que é cheia de criaturas misteriosas e malévolas conhecidas como “criaturas de Grimm”. Antes dos eventos da série, a humanidade lutou para sobreviver contra Grimm antes de descobrir o poder de um elemento misterioso conhecido como “poeira”, que permitiu dominar a batalha. Atualmente, a poeira é usada para fortalecer armas e habilidades, enquanto um uso mais arcaico é fabricar roupas. A série então se concentra em quatro garotas, cada uma com seus respectivos poderes e armas. Placas, formam a equipe “RWBY” na Academia Beacon, onde treinam para se tornar Ackors que enfrentarão Grimms.

Mais sobre:

RWBY é uma série animada produzida pelos estúdios de animação Rooster Teeth Productions nos Estados Unidos, com uma animação em estilo japonês. Depois de vários vídeos promocionais, a série estreou seu primeiro episódio em julho de 2013. Os episódios subsequentes foram lançados semi-semanalmente através do YouTube, uma segunda temporada estreou em julho de 2014.

A morte de Monty OUM, o criador original, durante a produção da terceira temporada em 2015 levou a uma série de atrasos e mudanças na equipe de produção. Desde então, os fanáticos concordam que uma série de decisões criativas foi tomada que acabou afundando a franquia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.