RWBY: Ice Queendom tem data de estreia revelada Uma nova personagem também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
RWBY: Ice Queendom
©RWBY: Ice Queendom

O site oficial japonês de RWBY: Ice Queendom (RWBY: Hyousetsu Teikoku), o novo anime de televisão da franquia RWBY da Rooster Teeth, revelou que Masumi Asano irá reprisar seu papel como Glynda Goodwitch (visto abaixo) no anime, e que o anime vai estrear no Japão em 3 de julho no Tokyo MX e BS11, e em 5 de julho no MBS.

RWBY: Ice Queendom
©RWBY: Ice Queendom

Kathleen Zuelch já dublou a personagem no elenco original em inglês. Rooster Teeth ainda não anunciou uma dubladora inglesa para o personagem no anime (Rooster Teeth anunciou anteriormente que os membros do elenco original em inglês e a dublagem japonesa vão reprisar os papéis do anime).

Elenco:

  • Saori Hayami como Ruby Rose;
  • Youko Hikasa como Weiss Schnee;
  • Yuu Shimamura como Blake Belladonna;
  • Ami Koshimizu como Yang Xiao Long;
  • Hiro Shimono como Jaune Arc;
  • Aya Suzaki como Nora Valkyrie;
  • Megumi Toyoguchi como Pyrrha Nikos;
  • Souma Saitou como Lie Ren;
  • Kazuhiko Inoue como Ozpin.

Sinopse:

A história é desenvolvida no mundo do remanescente, que é cheia de criaturas misteriosas e malévolas conhecidas como “criaturas de Grimm”. Antes dos eventos da série, a humanidade lutou para sobreviver contra Grimm antes de descobrir o poder de um elemento misterioso conhecido como “poeira”, que permitiu dominar a batalha. Atualmente, a poeira é usada para fortalecer armas e habilidades, enquanto um uso mais arcaico é fabricar roupas. A série então se concentra em quatro garotas, cada uma com seus respectivos poderes e armas. Placas, formam a equipe “RWBY” na Academia Beacon, onde treinam para se tornar Ackors que enfrentarão Grimms.

Mais sobre:

Toshimasa Suzuki (Bakemonogatari, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden, Heroic Age) está dirigindo o anime nos estúdios SHAFT. Tow Ubukata (Psycho-Pass 2, Heroic Age, Le Chevalier D’Eon) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka★Magica) é creditado pelo planejamento da animação. Huke (Steins;Gate, Black★Rock Shooter) está cuidando do design dos personagens. Nobuko Toda (Isshuukan Friends, Amaama to Inazuma) e Kazuma Jinnouchi (Star Wars: Visions, Koukaku Kidoutai: SAC_2045) estão fazendo a composição da banda sonora. Void_Chords feat. L interpretará o tema de abertura titulado “Beyond Selves”, enquanto Saori Hayami interpretará o tema de encerramento intitulado “Awake”.

RWBY é uma série animada produzida pelos estúdios de animação Rooster Teeth Productions nos Estados Unidos, com uma animação em estilo japonês. Depois de vários vídeos promocionais, a série estreou seu primeiro episódio em julho de 2013. Os episódios subsequentes foram lançados semi-semanalmente através do YouTube, uma segunda temporada estreou em julho de 2014.

A morte de Monty OUM, o criador original, durante a produção da terceira temporada em 2015 levou a uma série de atrasos e mudanças na equipe de produção. Desde então, os fanáticos concordam que uma série de decisões criativas foi tomada que acabou afundando a franquia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.