Ryman’s Club é o novo anime de badminton da LIDEN FILMS O anime estreia em janeiro de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ryman’s Club
©Ryman’s Club

A TV Asahi em colaboração com os estúdios LIDEN FILMS anunciou a produção de um anime original com tema de badminton intitulado Ryman’s Club, que está programado para estrear em janeiro de 2022 no Japão no bloco NUMAnimation.

Elenco:

  • Junya Enoki como Mikoto Shiratori;
  • Shinichirou Miki como Tatsuru Miyazumi;
  • Kaito Ishikawa como Souta Saeki;
  • Ryota Ohsaka como Touya Saeki;
  • Tetsuya Kakihara como Kouki Takeda.

Sinopse:

O anime tem como foco os jogadores de badminton de um time corporativo, com personagens que trabalham em uma empresa e também jogam badminton. A história é centrada em Mikoto Shiratori, um prodígio do badminton de infância que nunca se recuperou de uma grande derrota durante uma competição do ensino médio. Agora, ele trabalha no departamento de vendas da empresa de bebidas Sunlight, jogando badminton paralelamente.

Mais sobre:

Aimi Yamauchi (City Hunter: Shinjuku Private Eyes, Killing Bites) está dirigindo o anime no LIDEN FILMS Studios, que anteriormente produziu o anime sobre o mesmo tema, Hanebado! Aimi Yamauchi também é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série em colaboração com Teruko Utsumi (Sarazanmai). Suzuhito Yasuda (Durarara !!, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) é o encarregado de projetar os personagens originais, enquanto Majiro (Barakamon, Macross Delta, 7/22) se encarrega de adaptá-los para a animação .

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.