Ryuu to Sobakasu no Hime – Filme anime tem data de estreia revelada. Jin Kim (de Frozen, Tangled, Big Hero 6, Moana) é responsável pelo design dos personagens.

Pires94
(redator de noticias)
Ryuu to Sobakasu no Hime
© Ryuu to Sobakasu no Hime

Na conta oficial do Twitter para o próximo filme de Ryuu para Sobakasu no Hime (O Dragão e a Princesa Sardenta) dirigido por Mamoru Hosoda (o mesmo por trás de outros trabalhos como Toki wo Kakeru Shoujo, Summer Wars, Bakemono no Ko e Mirai no Mirai) e produzido pelo Studio Chizu, um vídeo comercial foi publicado confirmando que a estreia da película está marcada para o dia 16 de julho no Japão.

Sinopse:

“Nossa protagonista, Suzu, é uma estudante de ensino médio de 17 anos que mora no interior da Prefeitura de Kochi com o pai, após perder a mãe ainda jovem. Ela adorava cantar com a mãe mais do que qualquer outra coisa, mas como resultado de sua morte, ela não consegue mais cantar. Não demorou muito para que ela e seu pai ficassem cada vez mais distantes um do outro, e Suzu fechou seu coração para o resto do mundo.

Quando Suzu sentiu que escrever música era seu único propósito de vida, ela descobriu o enorme espaço online conhecido como “U“, onde ela assumiu sua persona, Belle. Outro eu, outra realidade, não estamos mais limitados a um mundo. Suzu rapidamente percebe que quando está dentro de “U” como seu avatar, Belle, ela pode cantar com bastante naturalidade. Enquanto Belle continua a mostrar sua própria música no mundo virtual, ela rapidamente se torna a estrela em ascensão de “U“. No entanto, essa surpresa dura pouco. De repente, uma misteriosa criatura em forma de dragão aparece diante dela.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Estúdio: Studio Chizu.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.