Ryuu to Sobakasu no Hime tem novo trailer revelado O longa estreia em julho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mamoru Hosoda, Ryuu to Sobakasu no Hime
© Mamoru Hosoda, Ryuu to Sobakasu no Hime

A produtora TOHO publicou o primeiro vídeo promocional do próximo filme de animação dirigido por Mamoru Hosoda (Toki wo Kakeru Shoujo, Summer Wars, Bakemono no Ko, Mirai no Mirai) e produzido por sua empresa, Studio Chizu, Ryuu to Sobakasu no Hime. O vídeo confirma que o filme, que tem o título alternativo Belle, será lançado no Japão em julho.

A equipe de produção também revelou os designs da protagonista Belle, feitos por Jin Kim (Frozen, Tangled, Big Hero 6, Moana). De acordo com o Studio Chizu: “Mamoru Hosoda e Jin há muito se admiram pela carreira um do outro, mas eles se conheceram quando o filme Mirai no Mirai foi indicado ao Oscar em Los Angeles. Lá, eles prometeram que um dia iriam criar algo juntos, e Belle foi o resultado.”

Ryuu to Sobakasu no Hime
©Ryuu to Sobakasu no Hime
Ryuu to Sobakasu no Hime
©Ryuu to Sobakasu no Hime
Ryuu to Sobakasu no Hime
©Ryuu to Sobakasu no Hime

Mais sobre:

Hosoda atua como diretor, roteirista e supervisor do roteiro do longa-metragem, ao mesmo tempo em que dá crédito ao trabalho original. Este projeto pretende comemorar o 10º aniversário da fundação do Studio Chizu.

O anúncio do Studio Chizu observou que o filme retratará “um mundo online em constante evolução” que se passa em um mundo chamado “U”, com cinco bilhões de usuários registrados. Studio Chizu menciona os filmes anteriores de Mamoru Hosoda onde conceitos virtuais desempenharam um papel fundamental, como Digimon Adventure: Bokura no War Game e Summer Wars, como títulos semelhantes que exploram a sociedade moderna, mas com base nas “ideias recentes” do diretor, e menciona especificamente questões de “maioridade, laços familiares, amor entre pais e filhos, amizade que transcende as espécies e os laços entre nossas vidas”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.