Sabiiro no Armor tem seu primeiro vídeo promocional revelado O anime chega em janeiro de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sabiiro no Armor
© Sabiiro no Armor

No site oficial da adaptação para anime do projeto multimídia Sabiiro no Armor (Rusted Armors) foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo, além de revelar mais membros do elenco de voz, se tornou viral por sua qualidade de animação questionável. Os novos membros do elenco de voz incluem:

  • Kentarou Araki como Tsurukubi
  • Takato Nagata como Hotarubi
  • Yuuchirou Hirata como Kurohyo
  • SPI como Deku
  • Yuuki Kamisato como Ageha
  • Tsubasa Sakiyama como Hototogisu.

A estreia da série está programada para janeiro de 2022 no Japão, mas apesar do fato de que o primeiro vídeo promocional já foi revelado, os detalhes da produção ainda não foram.

Sinopse:

O projeto se concentra no relacionamento entre Magoichi, o líder do grupo mercenário Saika Ikki, e o senhor da guerra da era Sengoku, Oda Nobunaga. Taiki Sato de Fantastics from Exile Tribe vai repetir o papel de Magoichi da peça do projeto multimídia para o anime. O ator de voz Toshiki Masuda também repetirá seu papel como Oda Nobunaga na peça.

Mais sobre:

Este projeto multimídia começou com uma série de peças que começaram em 2017. O artista Hagi subsequentemente começou uma adaptação para mangá na revista Monthly Comic Gene em janeiro de 2019. Mais tarde, em maio de 2021, Kairi Shimotsuki lançou um novo mangá intitulado Sabiiro no Armor: Reimei (Rusted Armors: Alvorada).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.