Sacks&Guns!! – Anime ganha vídeo promocional O anime é previsto para o outono de 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sacks&Guns!!
Sacks&Guns!!

O site oficial do Project ANIMA, iniciativa de animação lançada em 2017 pela DeNA, Nippon Cultural Broadcasting, Sotsu e MBS para a produção conjunta de um anime original, postou o primeiro vídeo promocional do anime Sacks & Guns !!.

A série tem sua estreia marcada para a temporada de outono de 2021 (outubro-dezembro) e é inspirada nos romances escritos por Nekotarou Inui, Sakugan Labyrithn Marker. A produção estava programada para uma apresentação especial em 19 de janeiro, mas foi adiada devido à pandemia do COVID-19. Uma nova apresentação será transmitida no Japão em 29 de janeiro.

Sinopse:

Em um futuro distante, a humanidade foi forçada a viver em um mundo subterrâneo conhecido como “O Labirinto”. Neste local existem várias colônias com ambientes diversos, algumas com temperaturas muito altas e outras cheias de ouro e prata, por exemplo. Entre eles, está a colônia Pinyin, onde vive uma menina de nove anos chamada Memempuu e seu pai Gaganbar. Como “trabalhadores” que procuram sobreviver, eles pilotam um grande robô que cava em busca de minerais.

Um dia, Memempuu pede a seu pai que vá encontrar sua mãe. Sendo um “marcador”, Gaganbar tem a profissão mais perigosa da colônia, que é mapear o labirinto; mas isso também é uma vantagem, pois ele é o único que conhece as estradas perigosas fora da colônia. Com isso, ambos partirão em uma viagem possivelmente só de ida.

Mais sobre:

Junichi Wada (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?, Calígula) está dirigindo o anime no Satelight Studios. Shingo Nagai, Mariko Mochizuki e Toshizo Nemoto estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Yuji Iwahara (Ibara no Ou) é o responsável pelo design dos personagens. Stanislas Brunet (Macross Delta) é o responsável pelos projetos mecânicos. Kazumi Kouda (NieR: Automata) é o responsável pelo design do conceito. Yuuri Shibamura (Operação Marginal) é creditado pelos designs de palco. Masaaki Endo executará a música de abertura intitulada “Enchanted Labyrinth”, enquanto MindaRyn executará a música de encerramento intitulada “Shine”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.