Saenai Heroine – Filme tem novo trailer divulgado O filme estreia no Japão no sábado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saenai Heroine no Sodatekata Fine
© Saenai Heroine no Sodatekata Fine

O site oficial da Saenai Heroine no Sodate kata fine, o próximo filme de Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, começou a transmitir um novo trailer. O filme será aberto no Japão no sábado e não será uma compilação do anime anterior, mas um novo trabalho.

Sinopse:

A série gira em torno de Tomoya Aki, um otaku que trabalha meio período para ganhar dinheiro suficiente para comprar anime em Blu-ray Disc. Ele conhece uma garota bonita a caminho de casa durante as férias de primavera. Ele finalmente modela a heroína de seu próprio jogo de Doujin. No entanto, ele descobre um mês depois que a garota é de fato sua colega de classe e ele não sabe o nome dela. Ele descobre que a garota – chamada Megumi – na verdade quase não é percebida pelos outros. Tomoya também não tem habilidade artística ou escrita, então pede ao ás do clube de arte Eriri Spencer Sawamura que forneça a arte, assim como ao estudante de honra Utaha Kasumigaoka para escrever o cenário. Eles poderão produzir um jogo decente para o Comic Market?

Mais sobre:

Kanta Kamei está atuando como diretor chefe na CloverWorks, e Akihisa Shibata (diretora de episódios das duas temporadas anteriores) é a diretora. Fumiaki Maruto está voltando para escrever o roteiro, e Tomoaki Takase está voltando para criar os personagens. A Aniplex está distribuindo o filme.

As novels inspiraram uma adaptação de anime que estreou em janeiro de 2015 e uma segunda série estreou em abril de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.