Saenai Heroine no Sodatekata Fine ganha nova imagem promocional O longa estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saenai Heroine no Sodatekata Fine
©Saenai Heroine no Sodatekata Fine

Foi divulgada uma nova imagem promocional de Saenai Heroine no Sodatekata Fine, o filme anime de sequência de Saenai Heroine no Sodatekata, que vai estrear nos cinemas em 26 de outubro.

Saenai Heroine no Sodatekata Fine
©Saenai Heroine no Sodatekata Fine

Sinopse:

A história gira em torno de um otaku chamado Tomoya Aki. Um dia, nas férias, ele vê uma garota durante o seu emprego de meio período para obter dinheiro para comprar Blu-rays de anime e decide criar um jogo de simulação romântica com ela. Um mês depois, ele descobre que ela é uma das suas colegas de classe, Megumi Kato. Será que ele vai conseguir completar o jogo a tempo do Comiket com a ajuda de Eriri Spencer Sawamura (o membro mais talentoso do clube de arte) e Utaha Kasumigaoka (o aluno graduado superior)?

Mais sobre:

Com animação pela CloverWorks, a direção é de Akihisa Shibata, a história é de Fumiaki Maruto e Tomoaki Takase retorna como responsável pelo design de personagens.

O filme será um trabalho novo e não uma compilação das séries anime. A primeira temporada da série estreou em Janeiro de 2015 e a segunda em Abril de 2017.

A novel terminou com o seu 13º volume em outubro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.