Saenai Heroine no Sodatekata: Obra ganhará filme Longa-metragem da franquia em breve!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Saenai Heroine no Sodatekata
© Saenai Heroine no Sodatekata

Foi anunciado durante o eventoSaenai Heroine no Sodatekata Fes Flat ~glistening moment”, que ocorreu na avenida TOYOSU PIT em Tóquio, no Japão, que a produção de um longa-metragem baseada na série de light novels está confirmada.

O filme será exibido nos cinemas japoneses. Detalhes como data de estreia, produção, elenco ou mesmo a sinopse do longa ainda não foram divulgadas.

Em 2018, também ocorrerá, em Tóquio, Osaka e Taiwan,o  evento Saenai Heroine no Sodatekata: Kurehito Misaki Exhibition”, onde o ilustrador das novels de Saenai Heroine no Sodatekata, Kurehito Misaki, exibirá várias artes oriundas das light novels originais. O evento pode ser uma oportunidade para mais informações a respeito do filme anunciado da franquia.

Sobre:

Saenai Heroine no Sodatekata, é uma série de light novels escrita por Fumiaki Maruto, e ilustrada por Kurehito Misaki. A obra iniciou sua publicação em julho de 2012, e terminou em outubro de 2017. Foram ao todo 13 volumes lançados.

Em janeiro de 2015, estreou no bloco Noitamina da Fuji TV a primeira temporada do anime de Saenai Heroine no Sodatekata, produzido pelo estúdio A-1 Pictures. A primeira temporada da animação teve 12 episódios ao todo e pode ser conferida aqui no Brasilde forma inteiramente oficial através da plataforma de stream CrunchyrollA segunda temporada do anime estreou este ano, no mês de abril, e teve ao todo 11 episódios.

Sinopse:

“O anime gira em torno de Tomoya Aki, um otaku que está trabalhando por meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-ray de animes. Ao conhecer uma linda garota em seu caminho de casa durante as férias de primavera, ele finalmente modela a heroína de seu próprio jogo de dōjin. No entanto, um mês depois ele descobre que a menina é sua colega de classe e ele não sabe o nome dela. Ele descobre, então, que a menina – nomeada Megumi – na verdade é pouco notada pelos outros. Tomoya também não tem habilidade artísticas ou de escrita, então ele pede à “ás” do clube de artes, Eriri Spencer Sawamura, para fornecer a arte. Ele também pede ao estudante de honra Utaha Kasumigaoka para fazer o cenário. Será que eles conseguem produzir um jogo decente para o Comic Market?”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.