Saenai Heroine no Sodatekata – Filme tem trailer anunciado O filme sairá ainda esse ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Saenai Heroine no Sodatekata
© Saenai Heroine no Sodatekata

Foi anunciado através da conta oficial do Twitter da obra Saenai Heroine no Sodatekata um novo trailer para o seu filme, além do anúncio do trailer também foi revelado um visual de animação. Com a direção de Akihisa Shibata e sendo produzido pelo estúdio Clover Works, Saenai Heroine no Sodatekata Movie sairá no outono de 2019

Equipe de Produção:

  • Diretor: Akihisa Shibata (Akame ga Kill!)
  • Roteirista: Fumiaki Maruto (Anime de Saenai Heroine no Sodatekata)
  • Design de Personagens: Tomoaki Takase (Anime de Saenai Heroine no Sodatekata)
  • Distribuição: Aniplex

Confira o trailer abaixo:

Visual:

Saenai Heroine no Sodatekata
©Saenai Heroine no Sodatekata

Sinopse:

“O anime gira em torno de Tomoya Aki, um otaku que está trabalhando por meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-ray de animes. Ao conhecer uma linda garota em seu caminho de casa durante as férias de primavera, ele finalmente modela a heroína de seu próprio jogo de dōjin. No entanto, um mês depois ele descobre que a menina é sua colega de classe e ele não sabe o nome dela. Ele descobre, então, que a menina – nomeada Megumi – na verdade é pouco notada pelos outros. Tomoya também não tem habilidade artísticas ou de escrita, então ele pede à “ás” do clube de artes, Eriri Spencer Sawamura, para fornecer a arte. Ele também pede ao estudante de honra Utaha Kasumigaoka para fazer o cenário. Será que eles conseguem produzir um jogo decente para o Comic Market?”

Sobre:

Saenai Heroine no Sodatekata, é uma série de light novels escrita por Fumiaki Maruto, e ilustrada por Kurehito Misaki. A obra iniciou sua publicação em julho de 2012, e terminou em outubro de 2017. Foram ao todo 13 volumes lançados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.