Saezuru Tori wa Habatakanai – Mangá receberá um OAD para seu sétimo volume em 2021 O mangá yaoi teve seu primeiro filme anime lançado em fevereiro de 2020 e o segundo está em produção.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Saezuru Tori wa Habatakanai
©Saezuru Tori wa Habatakanai

O Twitter oficial do mangá Saezuru Tori wa Habatakanai (Twittering Birds Never Fly) revelou uma imagem promocional de um OAD que vai acompanhar o lançamento do 7º volume do mangá no dia 1 de março de 2021.

Uma imagem com detalhes acompanhou a publicação do novo OAD.

Confira a imagem abaixo:

OAD de Twittering Birds Never Fly já tem data de lançamento
©Saezuru Tori wa Habatakanai

Em junho, a mangaká Kou Yoneda revelou na revista Da Vinci que planeja terminar o seu mangá yaoi em 2 ou 3 volumes.

Em fevereiro, o site oficial confirmou que o mangá iria receber um OAD e o seu segundo filme anime intitulado Saezuru Tori wa Habatakanai – The Storm Breaks ainda sem data de lançamento previsto.

O staff do OAD que tem como título “Don’t Stay Gold”, é o mesmo da trilogia de filmes anime, ou seja, a animação é da responsabilidade do estúdio GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu), a direção é de Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, direção de episódios de Banana Fish), a história é de Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) e a música é dos H ZETTRIO.

O primeiro filme de Twittering Birds Never Fly estreou nos cinemas a 15 de fevereiro de 2020.

Sinopse:

O chefe Yakuza sexualmente masoquista, Yashiro, não é do tipo que se aquece facilmente com os outros. Mas quando Chikara Doumeki, seu guarda-costas recém-contratado, chama a sua atenção, ele reconsidera sua política de “afastamento” com os subordinados. Como os convites de Yashiro fracassam, o chefe da Yakuza descobre que seu guarda-costas tem um motivo muito pessoal para ficar à distância.

Mais sobre:

A nova gravadora Blue Lynx, de animes yaoi da Fuji TV, está produzindo o filme como seu primeiro projeto.

Kaori Makita (Yuri !!! on Ice, diretor de episódios de Banana Fish) está dirigindo o filme na GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu). Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) está escrevendo o roteiro. A banda do trio de piano H ZETTRIO está compondo a música.

A série está sendo veiculada nas revistas Hertz e ihr HertZ, da Taiyoh Tosho.

OAD – “Original Animation DVD”, que em tradução livre em português significa “Animação original DVD” ou “Anime Original de DVD”. O OAD é um produto animado em formato de DVD que é vendido na compra de um mangá.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.