Saihate no Paladin tem quantidade de episódios definida O anime é transmitido pela Crunchyroll no Ocidente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saihate no Paladin
©Saihate no Paladin

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Kanata Yanagino e ilustradas por Kasusaga Rin, Saihate no Paladin (The Faraway Paladin), foram publicadas as informações de distribuição dos pacotes de compilação Blu-ray BOX do projeto. Essas informações confirmaram que a série terá um total de doze episódios.

  • Pacote 1 (episódios 1 a 5) – 26 de janeiro de 2022;
  • Pacote 2 (episódios 6 a 12) – 23 de março de 2022.

O comunicado confirmou que cada um dos dois pacotes incluirá um pequeno romance escrito por Kanata Yanagino e focado nesta franquia, bem como parte da trilha sonora do projeto e outros benefícios a serem confirmados. A distribuidora japonesa GAMERS revelou a ilustração que entregará como benefício da aquisição dos dois pacotes em suas instalações.

Saihate no Paladin
©Saihate no Paladin

A série está no ar no Japão desde 9 de outubro passado, enquanto a Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Maki Kawase como Will;
  • Katsuyuki Konishi como Blood;
  • Yui Horie como Mary;
  • Nobuo Tobita como Gus;
  • Ayumu Murase como Menel;
  • Aoi Yuuki como Grace Feel;
  • Hiroki Takahashi como Stagnate.

Sinopse:

Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o vigoroso guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Maria; e o feiticeiro espectral mesquinho, Gus. Todos os três derramam amor sobre o menino e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou eu?”

Will deve desvendar os mistérios da distante terra da morte e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons e o fanatismo e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino. “Eu te prometi. Vai demorar um pouco, mas vou te contar tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui”.

Mais sobre:

Yanagino começou a publicar as novels com ilustrações de Rin em março de 2016 por meio da editora Overlap Bunko, enquanto a editora OVERLAP publicou o quarto volume em setembro de 2017 no Japão.

Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai, High School Fleet, Shuumatsu no Harem) está dirigindo o anime nos estúdios Children’s Playground Entertainment. Tatsuya Takahashi (Domestic na Kanojo, Eromanga Sensei, Kenja no Mago) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kouji Haneda (Orenchi no Furo Jijou, Scared Rider Xechs, Sengoku ☆ Paradise Kiwami) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.