Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita terá adaptação para anime Um vídeo promocional e visual foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita
©Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Honobonoru500 e ilustradas por Nama, Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita (The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash), um novo vídeo promocional do projeto foi revelado. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para 2024 no Japão e revelou detalhes da produção.

Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita
©Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita

Elenco:

  • Aina Suzuki como Ivy.
  • Mutsumi Tamura como Sora.

Sinopse:

Quando Ivy nasceu neste mundo, ela se lembrou de sua vida passada. Lembrando-se de sua pré-encarnação, ela se esforçou para evitar conflitos. Mas o destino alcançou a verificação de status, quando as crianças descobrem quem são. Porque ela só tinha uma habilidade -Taming- e nem uma única estrela. Ivy foi fraca desde o início: na melhor das hipóteses, ela poderia domar um slime. E em seu mundo, a maioria das pessoas não dedicava seu tempo aos fracos. Apenas uma mulher de sua aldeia a tratava como se fosse sua. Mas depois de ‘morrer’, Ivy entendeu a dica e fugiu de casa. Enquanto fugia, ela conheceu um pequeno slime e o chamou de Sora. E assim começa a comovente história de sobrevivência de uma garotinha que sabe como domar feras.

Mais sobre:

Naoki Horiuchi (Vivy: Fluorite Eye’s Song, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki) se encarrega da direção do anime no STUDIO MASSKET (primeira vez que produziu um anime).
Katsuhiko Takayama (Mirai Nikki, Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru, Baka to Test to Shoukanjuu) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Fengcheng Hu (Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki, Bokutachi no Remake, Misaki no Mayoiga) e Yuki Ikeda (Shadows House, WAVE!! Surfing Yappe!!) assumem o design de personagens e a direção de animação. Kujira Yumemi (Kubo-san wa Mob wo Yurusanai, Leadale no Daichi nite) se encarrega da composição da trilha sonora.

Honobonoru500 iniciou a publicação dos romances por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em agosto de 2018 e, posteriormente, começou sua publicação em papel pela editora TO Books em novembro de 2019. Uma adaptação para mangá de Tou Fukino é publicada através do serviço Comic Corona desde fevereiro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.