Saiki Kusuo no Psi Nan: Segunda temporada estreia em janeiro E novos personagens também foram anunciados

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Saiki Kusuo no Psi Nan
© Shueisha

A 48ª edição deste ano da famosa revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, revelou que a segunda temporada da obra Saiki Kusuo no Psi Nan estreia em janeiro de 2018.

Uma imagem do visual que o anime terá também foi divulgada (imagem à esquerda).

Além disso, a segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi Nan terá novos personagens, são eles: Hiroshi Satou, um cara comum e sem nada de interessante; Touma Akechi, um estudante transferido e que fala demais; e Mikoto Aiura, uma “gal” muito sexy.

O anime terá todo o seu elenco de dubladores da primeira temporada de volta para essa segunda temporada.

Outras informações da segunda temporada do anime serão revelados aos poucos. Na 50ª edição deste ano da Shounen Jump, que será lançada no dia 13 de novembro, será revelado o dublador de Touma.

Saiki Kusuo no Psi Nan
© Shueisha

Mais:

Saiki Kusuo no Psi Nan é um mangá escrito e ilustrado por Shuuichi Asou, e é publicado nas páginas da Weekly Shounen Jump desde maio de 2012. O mangá segue em publicação firme e forte, e até o momento não há previsão de acabar.

A primeira temporada do anime de Saiki Kusuo no Psi Nan foi produzida pelo estúdio J.C.Staff junto com o Egg Firm, e foi ao ar no Japão entre julho e dezembro de 2016. A animação teve ao todo 120 episódios de 5 minutos de duração, que foram exibidos de segunda à sexta, e que no final de cada semana, eram compilados em um único episódio semanal, totalizando ao todo 24 episódios semanais.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.