Saikin Yatotta Maid ga Ayashii – Terceiro episódio é adiado No lugar será exibido um torneio de golfe

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saikin Yatotta Maid ga Ayashii
©Saikin Yatotta Maid ga Ayashii

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu, Saikin Yatotta Maid ga Ayashii (The Maid I Hired Recently Is Mysterious), foi anunciado que a transmissão do terceiro episódio, agendada para o próximo 6 de agosto no Japão, será adiada uma semana porque seu bloco de programação será ocupado pelo British Women’s Golf Open.

A transmissão do terceiro episódio da série foi então remarcada para o próximo dia 13 de agosto, obviamente afetando também as plataformas de distribuição que transmitem a série em todo o mundo, sendo a Crunchyroll no Ocidente.

Elenco:

  • Saori Hayami como Yuuri;
  • Rie Takahashi como Lilith;
  • Yui Horie como Tsukasa Gojouin;
  • Mikako Komatsu como Fujisaki;
  • Miyu Tomita como Natsume Nakashima.

Sinopse:

A bela empregada Lilith foi recentemente contratada para cuidar dos caprichos do filho de seu patrão, Yuuri. No entanto, o ceticismo exagerado de Yuuri em relação a todas as suas ações o mantém no limite, pois ele suspeita que truques estão sendo planejados pelas costas. Apesar de sua paranóia, Lilith gosta de Yuuri e muitas vezes o provoca para promover seu relacionamento. Saikin Yatotta Maid ga Ayashii gira em torno da relação entre o cauteloso Yuuri e sua empregada maravilhosamente charmosa nesta bizarra comédia romântica cotidiana.

Mais sobre:

Konbu começou a publicar o mangá na revista Gangan Joker da Square Enix em janeiro de 2020, embora já o estivesse publicando de forma independente através do portal Pixiv. A editora publicou o quinto volume do livro compilado em 22 de fevereiro no Japão, enquanto Konbu também é o autor do livro Jahy-sama wa Kujikenai! (The Great Jahy Will Not Be Defeated!).

Misuzu Hoshino (Jahy-sama wa Kujikenai!, Ousama Game The Animation) está dirigindo o anime nos estúdios SILVER LINK e BLADE. Mirai Minato (Soredemo Ayumu wa Yosetekuru, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru, Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen) é responsável pela direção geral do projeto e pela redação e supervisão do roteiros, com a assistência da direção de Yuushi Ibe. Yoshino Machi (吉野万智) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kouji Fujimoto (Sus4 Inc.) e Osamu Sasaki estão compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.