Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki ganha seu primeiro trailer O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki
©Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Ichi Kosuzuki e ilustradas por Siso e Yuzuki Kihiro, Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Geboku no Youkaidomo ni Kurabete Monster ga Yowaisugirunda ga (The Reincarnation of the Strongest Onmyouji: These Monsters Are too Weak Compared to My Youkai), o primeiro vídeo promocional do projeto foi lançado. O vídeo confirma que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão e revela a equipe de produção.

Elenco:

  • Yumiri Hanamori como Seika Lamprogue;
  • Azumi Waki como Efa;
  • Nene Hieda como Amu;
  • Yuuichirou Umehara como Haruka Kusaga.

Sinopse:

Haruyoshi, o onmyouji mais forte (onmyouji eram especialistas em magia e adivinhação, suas responsabilidades na corte variando de tarefas como acompanhar o calendário, até deveres místicos como adivinhação e proteger a capital de espíritos malignos), estava à beira da morte após a traição de seus companheiros. Esperando ser feliz na próxima vida, ele tentou a técnica secreta da reencarnação e foi enviado para um mundo diferente. Nascido em uma família de magos, a magia que ele herdou não era nada comparada às suas habilidades anteriores como onmyouji. “Quem precisa de magia? Vou sobreviver neste mundo com minhas velhas técnicas.”

Mais sobre:

Ryousuke Shibuya (Runway de Waratte, Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken) foi lançado na direção do anime no Studio Blanc, e Nobuyoshi Nagayama se encarrega da direção geral. Touko Machida (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records, Hataraku Maou-sama!, Karakai Jouzu no Takagi-san) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Masayoshi Kikuchi (Princess Connect! Re: Dive, Yesterday wo Utatte) e Sayaka Ueno (Date A Bullet: Nightmare or Queen, Princess Connect! Re: Dive) interpretam o desenho de personagens e a recepção da animação. Alisa Okehazama (Yuusha Party wo Tsuihou Sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau, Jujutsu Kaisen) está começando a composição da trilha sonora.

Ichi Kosuzuki começou a publicar os romances através do selo M Novels da Futabasha em julho de 2019 com ilustrações de Siso e Yuzuki Kihiro. Uma adaptação para mangá de Toshinori Okazaki está em publicação na revista Gaugau Monster da Futabasha desde maio de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.