Sailor Moon Cosmos últimos filmes tem estreia definida Os longas estreiam este ano de 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sailor Moon Cosmos
©Sailor Moon Cosmos

No site oficial do novo projeto cinematográfico Bishoujo Senshi Sailor Moon Cosmos, que adaptará o último arco da história do mangá Bishoujo Senshi Sailor Moon (Pretty Soldier Sailor Moon), foi revelado um novo vídeo promocional. O vídeo confirma que o projeto do filme será composto por duas partes que estrearão nos dias 9 e 30 de junho deste ano nos cinemas do Japão.

O comunicado também revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:

  • Saori Hayami como Taiki Kou/Sailor Star Maker;
  • Marina Inoue como Seiya Kou/Sailor Star Fighter;
  • Ayane Sakura como Yaten Kou.
Sailor Moon Cosmos
©Sailor Moon Cosmos

Sinopse:

Usagi Tsukino é uma aluna normal e uma bebê chorona desajeitada que sempre tira notas ruins nos exames. Inesperadamente, sua vida monótona vira de cabeça para baixo quando ela salva do perigo um gato com uma lua crescente na cabeça. A gata, chamada Luna, mais tarde revela a ela que o encontro não foi acidental: Usagi está destinada a se tornar Sailor Moon, uma guardiã planetária com o poder de proteger a Terra. Com um broche especial que permite que ela se transforme, ela deve usar seus novos poderes para salvar a cidade de monstros malignos que roubam energia enviados pela malvada Rainha Beryl do Reino das Trevas. Mas se acostumar com seus poderes e lutar contra vilões não são as únicas coisas com as quais ela deve se preocupar. Ela deve encontrar a princesa perdida do Reino da Lua, as outras Sailor Guardians e o lendário Silver Crystal para salvar o planeta da destruição.

Mais sobre:

O mangá original foi serializado entre 1991 e 1997, com um total de sessenta capítulos que foram coletados em um total de dezoito volumes compilados. A franquia foi adaptada para uma série de anime produzida pelos estúdios Toei Animation e transmitida no Japão em 1992 e 1997. A Toei Animation também produziu três filmes de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados na mesma franquia.

Tomoya Takahashi (Magi: Sinbad no Bouken, Sansha Sanyou, Non Non Biyori: Repeat) está dirigindo o projeto na Toei Animation e Studio Deen. Kazuyuki Fudeyasu (Bleach, Tensei shitara Slime Datta Ken, JoJo no Kimyou na Bouken Parte 3: Stardust Crusaders) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kazuko Tadano (Saint Seiya, Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, Yu☆Gi☆Oh!: Go Rush!!) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.