Sailor Moon Eternal – Novos integrantes de elenco para o filme O filme é separado em duas partes e a primeira parte será lançada no dia 8 de janeiro de 2021.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal
©Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal

O site oficial dos dois filmes de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE), revelou três adições ao elenco.

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal foi dividido em duas partes e marca o 25º aniversário desde que a franquia Sailor Moon teve uma exibição nos cinemas.

Confira imagens do elenco abaixo:

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal
©Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal

Temos assim respectivamente, Satoshi Hino como Tiger’s Eye, Toshiyuki Toyonaga como Hawk’s Eye e Shouta Aoi como Fish Eye. 

Em junho, a Toei Animation revelou o adiamento do primeiro longa para o dia 8 de janeiro de 2021. O segundo filme ficou para o dia 11 de fevereiro de 2021.

A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está  desenhando as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está a escrevendo a história e a Toei distribuirá o filme.

No elenco encontramos:

  • Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon;
  • Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury;
  • Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars;
  • Ami Koshimizu como Makoto Kino / Sailor Jupiter;
  • Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus;
  • Misato Fukuen como Chibi-Usa / Sailor Chibi Moon.

Este projeto de dois filmes anime de Sailor Moon acontece após a história de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco “Dead Moon”.

Mais sobre:

Pretty Guardian Sailor Moon é uma série de mangá shoujo japonesa escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi. A série foi originalmente lançada na revista Nakayoshi de 1991 a 1997 e teve seus 60 capítulos publicados em 18 volumes tankoubon.

O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pela Toei Animation e transmitida no Japão, de 1992 a 1997. A Toei também desenvolveu três longas-metragens de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados no anime. Uma adaptação televisiva em live-action, Pretty Guardian Sailor Moon, foi ao ar de 2003 a 2004. Uma segunda série de anime, Sailor Moon Crystal, começou a ser transmitida em 2014.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments