Sailor Moon Eternal anuncia data de seu primeiro filme Será que este filme também vai vir para o Brasil?

André Nunes
(redator de noticias)
Sailor Moon Eternal
© Sailor Moon Eternal

Toei Animation anunciou, nesta terça-feira (22/10), que o primeiro dos dois filmes do projeto Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (ou Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The Movie), vai ser lançado nos cinemas em 11 de setembro 2020, no Japão.

O projeto de filme de animação em duas partes vai substituir a quarta temporada de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco Dead Moon do mangá original de Naoko Takeuchi. A Toei ainda não anunciou uma data de lançamento para o segundo filme do projeto.

Takeuchi é creditada pelo projeto e como supervisora. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime original, também está de volta. E Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure TV, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo os roteiros. Os filmes estão a encargo do Studio DEEN e a Toei vai cuidar da distribuição.

Veja a imagem abaixo:

Sailor Moon Eternal
© Sailor Moon Eternal

Sinopse:

Usagi Tsukino é uma garota do segundo ano do ensino médio meio desajeitada e cabeça-de-vento, porém cheia de energia. Certo dia, ela encontra Luna, uma gata preta com uma lua crescente na testa. Usagi então se transforma em Sailor Moon, a Guerreira Mágica que usa uma roupa de marinheiro e é a Guardiã do Amor e da Justiça! E como a escolhida, Usagi e as outras guardiãs embarcam na missão de encontrar o Lendário Cristal de Prata enviado pela Rainha Beryl do Reino da Escuridão.

Mais sobre:

Pretty Guardian Sailor Moon  é uma série de mangá shoujo japonesa escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi. A série foi originalmente lançada na revista Nakayoshi de 1991 a 1997 e teve seus 60 capítulos publicados em 18 volumes tankoubon.

O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pela Toei Animation e transmitida no Japão, de 1992 a 1997. A Toei também desenvolveu três longas-metragens de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados no anime. Uma adaptação televisiva em live-action, Pretty Guardian Sailor Moon, foi ao ar de 2003 a 2004. Uma segunda série de anime, Sailor Moon Crystal, começou a ser transmitida em 2014.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of