Sailor Moon Eternal anuncia nova série de filmes Prepare-se para ser punido em nome da Lua

André Nunes
(redator de noticias)
Sailor Moon Crystal
© Sailor Moon Crystal

O site oficial de Pretty Guardians Sailor Moon Eternal – The Movie foi lançado na última quinta-feira (10/10), e informou que o Studio DEEN está animando o filme ao lado da Toei Animation. O projeto de filme de animação em duas partes vai substituir a quarta temporada de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco Dead Moon do mangá original de Naoko Takeuchi. O primeiro longa vai ser lançado, no Japão, em 2020.

Veja a imagem abaixo:

Sailor Moon Crystal
© Sailor Moon Crystal

Takeuchi é creditada pelo projeto e como supervisora. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime original, também está de volta. E Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure TV, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo os roteiros. A Toei vai distribuir os filmes.

Sinopse:

Usagi Tsukino é uma garota do segundo ano do ensino médio meio desajeitada e cabeça-de-vento, porém cheia de energia. Certo dia, ela encontra Luna, uma gata preta com uma lua crescente na testa. Usagi então se transforma em Sailor Moon, a Guerreira Mágica que usa uma roupa de marinheiro e é a Guardiã do Amor e da Justiça! E como a escolhida, Usagi e as outras guardiãs embarcam na missão de encontrar o Lendário Cristal de Prata enviado pela Rainha Beryl do Reino da Escuridão.

Mais sobre:

Pretty Guardian Sailor Moon  é uma série de mangá shoujo japonesa escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi. A série foi originalmente lançada na revista Nakayoshi de 1991 a 1997 e teve seus 60 capítulos publicados em 18 volumes tankoubon.

O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pela Toei Animation e transmitida no Japão, de 1992 a 1997. A Toei também desenvolveu três longas-metragens de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados no anime. Uma adaptação televisiva em live-action, Pretty Guardian Sailor Moon, foi ao ar de 2003 a 2004. Uma segunda série de anime, Sailor Moon Crystal, começou a ser transmitida em 2014.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.