Sailor Moon Eternal revela novo trailer e visual O longa estreia em janeiro após um atraso por conta da COVID-19

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sailor Moon Eternal
©Sailor Moon Eternal

O site oficial da franquia Sailor Moon revelou um novo trailer, um visual e um novo membro do elenco para o projeto do filme anime Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal. A atriz Nanao interpretará a Rainha Nehellenia, líder da Lua Morta.

Sailor Moon Eternal
©Sailor Moon Eternal

O primeiro filme estava originalmente programado para estrear no Japão em 11 de setembro, mas foi adiado para 8 de janeiro de 2021 devido à disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19). O segundo filme será lançado em 11 de fevereiro de 2021.

Este projeto de dois filmes anime de Sailor Moon acontece após a história de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco “Dead Moon” e marca os 25 anos desde a última vez que a franquia teve um trabalho que foi exibido nos cinemas japoneses.

Mais sobre:

A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está  desenhando as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo a história e a Toei distribuirá o filme.

Pretty Guardian Sailor Moon é uma série de mangá shoujo japonesa escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi. A série foi originalmente lançada na revista Nakayoshi de 1991 a 1997 e teve seus 60 capítulos publicados em 18 volumes tankoubon.

O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pela Toei Animation e transmitida no Japão, de 1992 a 1997. A Toei também desenvolveu três longas-metragens de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados no anime. Uma adaptação televisiva em live-action, Pretty Guardian Sailor Moon, foi ao ar de 2003 a 2004. Uma segunda série de anime, Sailor Moon Crystal, começou a ser transmitida em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.