Sailor Moon terá dois filmes que adaptarão seu último arco O longa estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sailor Moon
©Sailor Moon

Um comunicado anunciou a produção de um novo projeto de filme para a franquia Bishoujo Senshi Sailor Moon (Pretty Soldier Sailor Moon), intitulado Bishoujo Senshi Sailor Moon Cosmos. Este novo projeto está programado para estrear no início da temporada de verão de 2023 (julho-setembro) e adaptará o arco final da obra, conhecido como ‘Shadow Galactica Arc’.

A declaração incluiu uma descrição da imagem promocional do projeto, que escreve: “O visual do teaser mostra Eternal Sailor Moon com uma expressão sombria em seu rosto contra a bela paisagem noturna de Tóquio. Com o slogan “Quero te ver mais uma vez”, o filme expressa a história tecida pelas Sailor Guardians e os “sentimentos” transmitidos por Sailor Moon em suas obras. No trailer, vemos Sailor Moon/Usagi, que é atraída para batalhas com seus entes queridos e amigos devido ao poder que ela exerce, em conflito, mas aceitando seu destino e escolhendo lutar.

Sailor Moon
©Sailor Moon

Sinopse:

Usagi Tsukino é uma estudante normal e uma chorona desajeitada que sempre tira notas ruins em seus exames. Inesperadamente, sua vida monótona é virada de cabeça para baixo quando ela salva um gato com uma lua crescente na cabeça do perigo. A gata, chamada Luna, mais tarde revela a ela que seu encontro não foi um acidente: Usagi está destinada a se tornar Sailor Moon, uma guardiã planetária com o poder de proteger a Terra. Usando um broche especial que permite que ela se transforme, ela deve usar seus novos poderes para salvar a cidade dos monstros malvados que roubam energia enviados pela malvada Rainha Beryl do Reino das Trevas. Mas se acostumar com seus poderes e lutar contra vilões não são as únicas coisas com as quais ele precisa se preocupar. Ele deve encontrar a princesa perdida do Reino da Lua, as outras Sailor Guardians e o lendário Silver Crystal para salvar o planeta da destruição.

Mais sobre:

O mangá original foi serializado na revista Nakayoshi entre 1991 e 1997, com um total de sessenta capítulos que foram compilados em um total de dezoito volumes. A franquia foi adaptada para uma série de anime produzida pelos estúdios Toei Animation e transmitida no Japão entre 1992 e 1997. A Toei Animation também produziu três filmes de animação, um especial de televisão e três curtas-metragens baseados na mesma franquia.

Tomoya Takahashi (Magi: Sinbad no Bouken, Sansha Sanyou, Non Non Biyori: Repeat) está dirigindo o projeto na Toei Animation e Studio Deen. Kazuyuki Fudeyasu (Bleach, Tensei shitara Slime Datta Ken, JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kazuko Tadano (Saint Seiya, Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, Yu☆Gi☆Oh!: Go Rush!!) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.