Saint Seiya – Soul of Gold chega aos cinemas em 2020 Você já sentiu o seu Cosmo?

André Nunes
(redator de noticias)
Os Cavaleiros do Zodíaco
©Saint Seiya – Soul of Gold

Durante entrevista ao podcast do canal History, lançado na última segunda-feira (02/12), o dublador Gilberto Baroli revelou que a PlayArte está planejando realizar um evento de lançamento do anime Saint Seiya – Soul of Gold (Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma de Ouro), em janeiro de 2020, em cinemas em São Paulo.

podcast especial dedicado aos Cavaleiros do Zodíaco foi intermediado pelo jornalista Thiago Gomide e contou com a presença dos dubladores Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) e Letícia Quinto (Saori) e de Peter Jordan (canal Ei Nerd).

Veja a imagem abaixo:

Os Cavaleiros do Zodíaco - Alma de Ouro
©Saint Seiya – Soul of Gold

A pré-venda dos DVDs e Blu-rays brasileiros do anime Soul of Gold está prevista para começar na primeira semana de janeiro de 2020, ainda sem confirmação dos valores. O lançamento vai ser realizado de modo único, com todos os 13 episódios lançados em uma box única, sendo versão em DVD (contendo 3 discos) e uma em Blu-ray (contendo 2 discos). A versão dos episódios disponibilizada para o Brasil é a mesma versão encontrada nos DVDs e Blu-rays japoneses. Não a versão lançada inicialmente via streaming.

Sinopse:

No Submundo, durante a luta contra Hades, os Cavaleiros de Ouro dão a própria vida para destruir o Muro das Lamentações e, assim, permitir que Seiya e seus amigos avancem na jornada. No entanto, Aioria e os demais cavaleiros de ouro, que deveriam ter sido aniquilados, acordam em um lugar belo e cheio de luz. Por que eles, que deveriam estar mortos, reviveram? Enquanto esse grande mistério permanece, em um novo encontro Aioria se envolve numa luta e então, quando a onda de Cosmo chega ao seu limite… acontece uma transformação na armadura de Leão!

Mais sobre:

Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revista Weekly Shounen Jump em dezembro de 1985 e foi adaptada para anime de 114 episódios pela Toei Animation de 1986 a 1989.

Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde recebeu o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série. Quatro filmes foram exibidos nos cinemas japoneses no período de 1987 à 1989. Porém o anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando a saga final do mangá sem animação.

Em 2002, a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries OVAs de 31 episódios, sendo a última finalizada em 2008. Em 2006, o autor Kurumada retomou a publicação do mangá, a partir da conclusão da obra original, continuando a história em Saint Seiya: Next Dimension.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.