Filme 3D de Saint Seiya no Brasil Existe a possibilidade de lançamento simultâneo no Japão e no Brasil para 2014.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

saint_seiya_the_movieA Toei Animation se pronunciou recentemente sobre o filme em 3D de Os Cavaleiros do Zodíaco e os planos da produtora para trazer a nova produção ao Brasil. Anunciado pelo próprio Masami Kurumada em fevereiro de 2011, Saint Seiya The Movie estava anteriormente previsto para estrear na metade deste ano, mas acabou sendo adiado para o ano que vem.

De acordo com a produtora, tudo está sendo planejado para que o longa chegue ao território latino também em 2014. Aproveitando o gancho, questionamos ainda sobre a possibilidade de lançamento simultâneo nos cinemas japoneses e brasileiros. A Toei informou que eles estão “atualmente trabalhando em detalhes para que isso aconteça“, o que nos leva a crer que realmente há grandes chances de isso se confirmar num futuro próximo.

Pouco tempo depois do anúncio de 2011, já haviam informações de que a Playarte estaria negociando a vinda do filme ao Brasil, negociação que ainda deve estar ocorrendo. Além disso, mais recentemente, foi divulgado que empresas brasileiras já tiveram acesso a um trailer apresentado pela Toei Animation. Infelizmente, por não ter nada confirmado no momento, a Toei não forneceu demais informações sobre o filme.

Saint Seiya The Movie conta com a direção de Keiichi Sato e roteiro de Tomohiro Suzuki, ambos de Tiger & Bunny. O filme está sendo produzido em CG e 3D estereoscópico e conta com um orçamento acima da média para longas de animação japoneses, o que justifica o investimento em levar a produção para fora do Japão.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.