Saiyuuki Reload: Zeroin ganha novos vídeos promocionais O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Saiyuuki Reload: Zeroin
©Saiyuuki Reload: Zeroin

Novos vídeos promocionais do projeto foram postados no site oficial de Saiyuuki Reload: Zeroin, a adaptação para anime do “Arco: Even a Worm” do mangá escrito e ilustrado por Kazuya Minekura, Saiyuuki Reload. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para 6 de janeiro de 2022 no Japão.

A editora Ichijinsha também publicou um vídeo promocional especial para o mangá, anunciando que um evento especial intitulado “Saiyuuki Festa 2022” será realizado nos dias 2-3 de abril de 2022 no Japão.

Elenco:

  • Toshihiko Seki como Genjo Snazo;
  • Souichiro Hoshi como Son Goku;
  • Hiroaki Hirata como Sha Gojyo;
  • Akira Ishida como Cho Hakkai.

Sinopse:

Outrora, a terra de Togenkyo era uma terra pacífica, onde humanos e yokai viviam juntos. No entanto, apareceram homens que tentaram reviver Gyumaoh, o Grande Yokai que foi morto pelo deus da guerra Nataku Taishi e enterrado no Castelo Houtou 500 anos atrás, usando uma combinação proibida de química e magia. As ondas de energia negativa que isso criou se espalharam por Togenkyo, fazendo com que o yokai enlouquecesse e atacasse a humanidade. Para salvar a terra, Kanzeon Bosatsu ordena que Son Goku, Genjyo Sazno, Sha Gojyo e Cho Hakkai sigam para o oeste.

Os quatro partem em uma jornada para interromper o experimento para reviver Gyumaoh. Ao longo do caminho, eles encontram Hazel Grouse, que usa uma estranha magia que usa as almas dos yokai para reviver os mortos, e seu seguidor Gato. Ambos se juntam ao grupo. E Ukoku Sanzo, um homem com quem têm uma longa história, se aproxima nas sombras… Personagens inesquecíveis, dramas pessoais intensos e ação impressionante em uma história sobre os laços entre quatro homens.

Mais sobre:

Saiyuuki, a série original de mangá de 1997 vagamente inspirada no romance chinês Journey to the West (Saiyuuki em japonês), gerou os mangás spin-offs Saiyuuki Gaiden e Saiyuuki Ibun. A sequência do mangá Saiyuuki Reload Blast estreou na revista Monthly Comic Zero Sum da Ichijinsha em 2009, mas Minekura parou de publicar o mangá em 2013 devido à sua saúde. A franquia como um todo tem 25 milhões de cópias em circulação em todo o mundo.

Misato Takada (Phantom in the Twilight, Love and Lies) está dirigindo o anime no LIDEN FILMS Studios. Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) e Aya Matsui (Dragon Ball Z, Pokémon Journeys: The Series) são responsáveis ​​por escrever e supervisionar os roteiros. Noriko Ogura é responsável pelo design de personagens, design de publicidade e direção de animação. Yuusuke Shirato (Lost Song, Rumble Garanndoll) é o responsável pela composição da trilha sonora. GRANRODEO executa a música de abertura intitulada “Kamino Hotokemo”, enquanto Shugo Nakamura executa a música de encerramento intitulada “Ruten“.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.