
Durante o evento Jump Festa ’26 realizado, foi anunciado que o anime de televisão baseado no mangá Sakamoto Days de Yuuto Suzuki receberá uma segunda temporada. Junto ao anúncio, foram revelados um teaser trailer e um novo visual da produção.

A primeira temporada do anime estreou em 11 de janeiro de 2025 na TV Tokyo e canais afiliados, além da Netflix. A segunda parte da primeira temporada estreou em 14 de julho na TV Tokyo e canais afiliados.
Elenco:
- M.A.O como Akira Akao;
- Mamiko Noto como Rion Akao;
- Daiki Yamashita como Mafuyu Seba;
- Satoshi Hino como Kanaguri.
O anime estreou na TV Tóquio e canais afiliados em 11 de janeiro, e a série também estreou na Netflix em 11 de janeiro. A Netflix lista o ‘Parte 1‘ do anime com 11 episódios semanais e confirma que transmitirá a ‘Parte 2‘ em julho.
Sinopse:
Tarou Sakamoto foi considerado o melhor assassino de todos os tempos. Temido por muitos, ele estava no topo do mundo underground até conhecer e se apaixonar por uma mulher. Como resultado, Sakamoto abandonou sua vida de crime e agora trabalha como balconista. Deixar seu passado obscuro para trás acaba sendo mais difícil do que Sakamoto imaginou originalmente. Muitos de seus ex-rivais e sócios não acreditam que ele realmente tenha abandonado o negócio e aparecem na esperança de acabar com ele. Sem permissão para matar, Sakamoto deve encontrar maneiras criativas de subjugar seus inimigos e evitar que eles prejudiquem sua família, sua loja e a pequena cidade onde reside.
Mais sobre:
Masaki Watanabe (KADO – The Right Answer, Bartender, Battle Spirits) está dirigindo o anime na TMS Entertainment. Taku Kishimoto (BLUELOCK, Haikyu!!, Moriarty the Patriot) está supervisionando os roteiros da série, e You Moriyama (Lupin the IIIrd: Goemon’s Blood Spray, Lupin the IIIrd: Jigen’s Gravestone) é o designer de personagens.
Vaundy canta a música tema de abertura, Hashire Sakamoto (Run, Sakamoto).
Suzuki publicou um one-shot intitulado Sakamoto na Jump Giga em dezembro de 2019, e depois lançou o mangá principal na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em novembro de 2020.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.