Sakamoto Days pode ter adaptação para anime Ainda não há uma confirmação oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sakamoto Days
©Sakamoto Days

Um vazamento do Weibo garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Yuuto Suzuki, Sakamoto Days, terá uma adaptação em anime. O vazamento não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada, e ainda está pendente de confirmação.

Sinopse:

Tarou Sakamoto foi considerado o maior assassino de todos os tempos. Temido por muitos, ele estava no topo do mundo subterrâneo até conhecer e se apaixonar por uma mulher. Como resultado, Sakamoto desistiu de sua vida de crime e agora trabalha como balconista. Deixar seu passado obscuro para trás é mais difícil do que Sakamoto imaginava originalmente. Muitos de seus ex-rivais e associados não acreditam que ele esteja realmente falido e aparecem na esperança de derrubá-lo. Proibido de matar, Sakamoto deve encontrar maneiras criativas de subjugar seus inimigos e impedi-los de prejudicar sua família, sua loja e a pequena cidade em que vive.

Mais sobre:

Yuuto Suzuki começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em novembro de 2020. Suzuki também é autor de outros trabalhos one-shot, como Locker Room e Garaku. Sakamoto Days vem de um one-shot que ele publicou em 2019, sendo seu primeiro mangá serializado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.