Sakugan tem nova imagem promocional revelada O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sakugan
©Sakugan

A plataforma Crunchyroll publicou exclusivamente uma nova imagem promocional para o próximo anime original do Projeto ANIMA, Sakugan (Sacks & Guns !!). O comunicado  confirmou mais uma vez que a série vai estrear em outubro, tanto no Japão quanto na plataforma.

Sakugan
©Sakugan

A série é inspirada nos romances escritos por Nekotarou Inui, Sakugan Labyrithn Marker. A produção estava programada para uma apresentação especial em 19 de janeiro, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19. Uma nova apresentação foi transmitida no Japão em 29 de janeiro.

Elenco:

  • Kanon Amane como a heroína Memenpu;
  • Hiroki Touchi como Gagamba;
  • Kana Hanazawa como Zackletu;
  • Toshiyuki Toyonaga como Yuri.

Sinopse:

Em um futuro distante, a humanidade foi forçada a viver em um mundo subterrâneo conhecido como “O Labirinto”. Neste local existem várias colônias com ambientes diversos, algumas com temperaturas muito altas e outras cheias de ouro e prata, por exemplo. Entre eles está a colônia Pinyin, onde moram uma menina de nove anos chamada Memempuu e seu pai Gaganbar. Como “trabalhadores” que buscam sobreviver, eles pilotam um grande robô que cava em busca de minerais.

Um dia, Memempuu pede a seu pai que vá encontrar sua mãe. Sendo um “marcador”, Gaganbar tem a profissão mais perigosa da colônia, que é mapear o labirinto; mas isso também é uma vantagem, pois ele é o único que conhece as estradas perigosas fora da colônia. Com isso, ambos partirão em uma viagem possivelmente só de ida.

Mais sobre:

Junichi Wada (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?, Caligula) está dirigindo o anime no Satelight Studios. Shingo Nagai, Mariko Mochizuki e Toshizo Nemoto estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Yuji Iwahara (Ibara no Ou, Darker than Black, Dimension W) é o responsável pelo design dos personagens. Stanislas Brunet (Macross Delta) é o responsável pelos designs mecânicos, enquanto Kazumi Kouda (NieR: Automata) é o responsável pelo design do conceito e Yuuri Shibamura (Marginal Operation) é responsável pelos designs dos cenários. Masaaki Endo executará a música de abertura intitulada “Enchanted Labyrinth”, enquanto MindaRyn executará a música de encerramento intitulada “Shine”.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.