Sakura Taisen divulga novo vídeo promocional O jogo vai ser lançado para o PlayStation 4 na primavera de 2020

André Nunes
(redator de noticias)
Sakura Taisen
© Sakura Taisen

O site oficial para o anime Shin Sakura Taisen (ou Project Sakura Wars) o novo projeto multimídia da franquia Sakura Taisen (ou Sakura Wars) revelou o seu primeiro vídeo promocional. O anime vai estrear em abril 2020.

Veja o vídeo abaixo:

Os principais membros do elenco que integram a Flower Division of Tokyo’s Imperial Assault Force vão reprisar seus papéis na franquia de videogames Shin Sakura. Os dubladores incluem Ayane Sakura (5-toubun no Hanayome) como Sakura Amamiya, Hibiku Yamamura (Anne Happy ♪) como Azami Mochizuki e Ayaka Fukuhara (The iDOLM @ STER Cinderella Girls) como Anastasia Palma.

Veja a imagem abaixo:

Sakura Taisen
© Sakura Taisen

Sinopse:

O anime se passa em uma versão fictícia do período de Taisho, em 1940, onde a World Combat Revue Organization luta contra aqueles que ameaçam a paz em todo o mundo. O capitão da marinha Seijuro Kamiyama é transferido para Tóquio, onde deve liderar a relutante equipe da Imperial Combat Revue através de um torneio internacional de Combat Revues, mas inimigos demoníacos estão à espreita. Uma nova história de Sakura Wars começa agora!

Mais sobre:

Project Sakura Wars é um próximo jogo da franquia desenvolvido e publicado pela Sega para o PlayStation 4. O jogo é o sexto da série principal e um soft reboot da série Sakura Wars. É também o primeiro jogo de Sakura Wars a não ser desenvolvido pela Red Entertainment. A jogabilidade combina RPG de ação com dating sim e elementos de visual novel.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.