Samurai Rabbit – Nova animação do original de Usagi Yojimbo será para a Netflix A obra segue o adolescente Yuichi, descendente do grande guerreiro Miyamoto Usagi, em sua jornada épica para se tornar um verdadeiro samurai.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Samurai Rabbit
© Samurai Rabbit

Em seu Twitter oficial, a Netflix anunciou nesta quinta-feira (16) uma nova série animada em CG (Computação Gráfica) chamada de Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles baseada na obra Usagi Yojimbo de Stan Sakai.

A streamer anunciou que a obra será produzida com mistura de computação gráfica e traços com referências japonesas clássicas.

Confira a postagem abaixo:

The Usagi Chronicles – uma nova série animada baseada nas icônicas light novels de Usagi Yojimbo de Stan Sakai, seguindo o descendente do lendário guerreiro Miyamoto Usagi – está chegando à Netflix!

A produção de Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles é da Gaumont e o estúdio CG é a indiana 88 PicturesStan Sakai que está envolvido na produção como produtor executivo ao lado de Candie e Doug Langdale.

Até o momento da escrita desta matéria, a Netflix não revelou informações da data de estreia da nova animação.

Sinopse:

A obra segue o adolescente Yuichi, descendente do grande guerreiro Miyamoto Usagi, em sua jornada épica para se tornar um verdadeiro samurai. Mas ele não está sozinho. Ele lidera uma equipe esfarrapada de heróis desajustados – incluindo um caçador de recompensas desonesto, um ninja astuto, um batedor de carteiras acrobático e um fiel lagarto de estimação – enquanto luta contra toupeiras gigantes, morcegos alados com garras de metal e monstros de outra dimensão, tudo no busca para se tornar o melhor samurai e superar Usagi.

Mais sobre:

Stan Sakai, um nipo-americano, desenha a série Usagi Yojimbo há mais de 35 anos. Sakai também colaborou com o presidente e fundador da Dark Horse Comics, Mike Richardson, e o criador de Lone Wolf and Cub, Kazuo Koike, para criar 47 Ronin.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.