SAND LAND, de Akira Toriyama, terá projeto especial Um anúncio será feito durante a Jump Festa 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SAND LAND
©SAND LAND

A empresa Bandai Namco informou em um comunicado a produção de um novo projeto em colaboração com o autor Akira Toriyama, intitulado SAND LAND. A empresa compartilhou um teaser promocional e revelará mais informações sobre o projeto no dia 17 de dezembro às 08h30 (horário do Japão), meia hora antes da abertura do evento Jump Festa 2023.

Sendo Bandai Namco, é claro que o projeto é um jogo, embora sempre se possa esperar uma adaptação em anime, considerando que eles optaram por se anunciar durante a Jump Festa 2023.

Sinopse:

Em um futuro distante, a guerra destruiu toda a Terra, deixando apenas um deserto estéril onde o abastecimento de água é controlado pelo rei ganancioso. Procurando por um lago há muito perdido, o xerife Rao pede ajuda ao rei demônio… e consegue o filho do rei, Belzebu, e seu vice, Ladrão. Juntos, o trio improvável parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o inimigo mais mortal de todos… o próprio exército do rei! Aventuras em viagens e ação em tanques nesta nova história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball Z.

Mais sobre:

No entanto, o projeto não é original, pois é baseado em uma série de mangá escrita e ilustrada por Akira Toriyama, que foi publicada na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre maio e agosto de 2000, com apenas um volume de compilação.

Akira Toriyama começou seu primeiro mangá serializado, Dr. Slump, em 1980, que inspirou dois animes de televisão e vários filmes. Ele então continuou com Dragon Ball, que durou de 1984 a 1995, e continua a inspirar sequências de mangá e anime e spin-offs. O autor também é conhecido por ter desenhado os personagens de Dragon Quest, Chrono Trigger e Blue Dragon.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.