Sand Land: The Series ganha novo trailer Um novo visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sand Land: The Series
©Sand Land: The Series

A equipe de SAND LAND: THE SERIES, a adaptação em série de anime do mangá SAND LAND de Akira Toriyama, anunciou os artistas das músicas-tema de abertura e encerramento em um novo trailer junto com um visual. O vídeo mostra a música de abertura de Kroi, “Water Carrier”, e a música de encerramento de Tempalay, “Drive My Idea”.

Sand Land: The Series
©Sand Land: The Series

O anime será transmitido exclusivamente em todo o mundo na programação “STAR Anime Series” da Disney+ Star na primavera de 2024 e será transmitido no Hulu nos EUA.

A série de anime contará com cenas inéditas não exibidas no filme de anime SAND LAND, que são famosas do mangá original e uma nova história criada por Toriyama que continua a partir do filme. A série também contará com o retorno do elenco e da equipe do filme.

Elenco:

  • Angel Tamura como Belzebu;
  • Kazuhiro Yamaji como Rao;
  • Chou como Ladrão;
  • Satoshi Tsuruoka como General;
  • Nobuo Tobita como General Zau.

Sinopse:

Em um futuro distante, a guerra destruiu toda a Terra, deixando apenas um deserto estéril onde o abastecimento de água é controlado pelo rei ganancioso. Procurando por um lago há muito perdido, o xerife Rao pede ajuda ao rei demônio… e consegue o filho do rei, Belzebu, e seu vice, Ladrão. Juntos, o trio improvável parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o inimigo mais mortal de todos… o próprio exército do rei! Aventuras em viagens e ação em tanques nesta nova história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball Z.

Mais sobre:

Toshihisa Yokoshima (“Tales of Crestoria: The Wake of Sin”, “Amanatsu”, “Cocolors”, sequências dos jogos Dragon Quest) está retornando para dirigir a série de anime, com Hiroshi Koujina (Ryoma! The Prince of Tennis, The Vampire Dies in No Time, Grenadier) servindo novamente como conselheiro de direção. Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Drifting Home) está escrevendo o roteiro da série de anime, Yoshikazu Iwanami está novamente dirigindo o som e Yuugo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Psycho-Pass, Ajin) também está compondo a música da série.

O projeto é baseado em uma série de mangá escrita e ilustrada por Akira Toriyama, que foi publicada na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre maio e agosto de 2000, com apenas um volume de compilação.

Akira Toriyama começou seu primeiro mangá serializado, Dr. Slump, em 1980, que inspirou dois animes de televisão e vários filmes. Ele então continuou com Dragon Ball, que durou de 1984 a 1995, e continua a inspirar sequências de mangá e anime e spin-offs. O autor também é conhecido por ter desenhado os personagens de Dragon Quest, Chrono Trigger e Blue Dragon.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.