Sasaki to Miyano – Mangá yaoi terá adaptação para anime Ainda serão reveladas maiores informações sobre a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sasaki to Miyano
©Sasaki to Miyano

No trigésimo nono capítulo do mangá yaoi escrito e ilustrado por Shou Harusono, Sasaki to Miyano, foi anunciada a produção de uma adaptação para anime. Mais informações serão reveladas na próxima edição da revista Monthly Comic Gene da Kadokawa, que será publicada no dia 13 de dezembro no Japão.

Sinopse:

Miyano passa seus dias pacificamente lendo mangás e histórias de Boy’s Love (yaoi) e se preocupando com a aparência feminina em seu rosto, até que um encontro casual leva a uma briga com seu senpai Sasaki. Intrigado com a fonte de entretenimento de seu kouhai, o delinquente Sasaki começará a aproveitar todas as oportunidades que pode para se aproximar dele…

Mais sobre:

Harusono começou a publicar o mangá de forma independente por meio do site Pixiv em 2016. A obra também inspirou um romance escrito por Kotoko Hachijou.

Além disso, a série também inspirou um mangá spin-off escrito e ilustrado pelo mesmo autor, intitulado Hirano to Kagiura, que foi publicado na revista Monthly Comic Gene da editora Kadokawa desde março de 2019, mas está atualmente em hiato que terminará em janeiro de 2021.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of