Sasaki to Miyano terá um novo anime Mais detalhes serão dados futuramente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sasaki to Miyano
©Sasaki to Miyano

A adaptação para anime do mangá Sasaki to Miyano de Shou Harusono terminou na segunda-feira com o anúncio de um novo anime. O site oficial do projeto e as contas de mídia social anunciarão mais detalhes posteriormente.

Sasaki to Miyano
©Sasaki to Miyano

Elenco:

  • Yusuke Shirai como Shuumei Sasaki;
  • Souma Saitou como Yoshikazu Miyano;
  • Yoshitsugu Matsuoka como Taiga Hirano;
  • Yuuki Ono como Jirou Ogasawara;
  • Yuuma Uchida como Masato Hanzawa;
  • Ryohei Arai como Tasuku Kuresawa;
  • Mitsuhiro Ichiki como Gonsaburou Tashiro.

Sinopse:

Miyano passa seus dias pacificamente lendo mangás e histórias de Boy’s Love (yaoi) e se preocupando com a aparência feminina em seu rosto, até que um encontro casual leva a uma briga com seu senpai Sasaki. Intrigado com a fonte de entretenimento de seu kouhai, o delinquente Sasaki começará a aproveitar todas as oportunidades que pode para se aproximar dele…

Mais sobre:

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon, Munou na Nana) está dirigindo o anime no Studio Deen, com a ajuda de Takahiro Ueno. Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Shounen Maid, Tada-kun wa Koi wo Shinai) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série. Maki Fujii (I’ve Always Liked You, The Moment You Fall in Love, Our love has always been 10 centimeters apart) é o responsável pelo design dos personagens.

Harusono começou a publicar o mangá de forma independente por meio do site Pixiv em 2016. A obra também inspirou um romance escrito por Kotoko Hachijou.

Além disso, a série também inspirou um mangá spin-off escrito e ilustrado pelo mesmo autor, intitulado Hirano to Kagiura, que foi publicado na revista Monthly Comic Gene da editora Kadokawa desde março de 2019, mas está atualmente em hiato que terminará em janeiro de 2021.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.