Sasaki to Pii-chan terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão divulgadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sasaki to Pii-chan
©Sasaki to Pii-chan

No evento online “MF Bunko J Summer Festival”, realizado pela editora MF Bunko J, pertencente à produtora Kadokawa, foi anunciado que a série de light novels escritas por Buncololi e ilustradas por Kantoku, Sasaki to Pii-chan (Sasaki and Peeps), terá uma adaptação em anime. Os detalhes da produção e a data de estreia deste projeto serão revelados posteriormente.

Para comemorar o anúncio, Kantoku, artista gráfico dos romances, compartilhou uma ilustração especial.

Sasaki to Pii-chan
©Sasaki to Pii-chan

Sinopse:

Sasaki é um empresário de sucesso cujo dia a dia é repleto de trabalho, porém, esse estilo de vida o deixa insatisfeito e com uma grande sensação de vazio no coração. Para remediar sua solidão, ele visita uma loja de animais em busca de um companheiro para alegrar sua vida, sem perceber que sua vida mudará para sempre quando ele escolhe um adorável passarinho.

Este animal de estimação alado acabou por ser um grande sábio com a capacidade de cruzar entre mundos e é quem dá a Sasaki incríveis poderes sobrenaturais, bem como a capacidade de também poder transportar entre mundos. Tudo o que Sasaki quer fazer é usar esses novos poderes para viver em paz e conforto, mas logo descobre que tal sonho não será possível…

Mais sobre:

Buncololi e Kantoku começaram a publicar as light novels através do selo MF Bunko J da Kadokawa em janeiro de 2021. Vale ressaltar que essa franquia literária foi uma das vencedoras do Kono Light Novel ga Sugoi! 2022, a lista anual de recomendações de light novels publicada pela editora Takarajimasha. Além disso, este trabalho tem uma adaptação em mangá de Pureji Osho, que é publicada no site ComicWalker.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.