Sasaki to Pii-chan terá segunda temporada A franquia terá um evento no dia 6 de julho.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sasaki to Peeps
©Sasaki to Pii-chan

Uma apresentação de palco no evento AnimeJapan 2024 para o anime baseado nos romances Sasaki to Pii-chan (Sasaki and Peeps) do escritor Buncololi e do ilustrador Kantoku revelou que o anime está recebendo uma segunda temporada. A Kadokawa revelou uma ilustração de celebração do ilustrador original da light novel. A franquia terá um evento no dia 6 de julho.

Sasaki to Peeps
©Sasaki to Pii-chan

Elenco:

  • Aoi Yuuki como Pii-chan;
  • Tomokazu Sugita como Sasaki;
  • Akari Kitou como Otonari-san;
  • Rie Takahashi como Hoshizaki-san;
  • Naomi Ozora como Shizuka Futari;
  • Hiroki Yasumoto como Visconde Mueller;
  • Jun Fukuyama como Príncipe Adônis;
  • Daisuke Namikawa como Francês;
  • Mitsuo Iwata como Marc;
  • Tesshou Genda como Sebastian.

Sinopse:

Sasaki é um empresário de sucesso cujo dia a dia é repleto de trabalho, porém, esse estilo de vida o deixa insatisfeito e com uma grande sensação de vazio no coração. Para remediar sua solidão, ele visita uma loja de animais em busca de um companheiro para alegrar sua vida, sem perceber que sua vida mudará para sempre quando ele escolhe um adorável passarinho.

Este animal de estimação alado acabou por ser um grande sábio com a capacidade de cruzar entre mundos e é quem dá a Sasaki incríveis poderes sobrenaturais, bem como a capacidade de também poder transportar entre mundos. Tudo o que Sasaki quer fazer é usar esses novos poderes para viver em paz e conforto, mas logo descobre que tal sonho não será possível…

Mais sobre:

Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Maou Gakuin no Futekigousha, BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense) está encarregado da direção do anime nos estúdios SILVER LINKDeko Akao (Noragami, Komi-san wa Komyushou Desu, Tonari no Kaibutsu-kun) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Saori Nakashiki (Darling in the FranXX, Jahy-sama wa Kujikenai!, Kekkon Yubiwa Monogatari) se encarrega do design de personagens e da direção de animação.

Buncololi e Kantoku começaram a publicar as light novels através do selo MF Bunko J da Kadokawa em janeiro de 2021. Vale ressaltar que essa franquia literária foi uma das vencedoras do Kono Light Novel ga Sugoi! 2022, a lista anual de recomendações de light novels publicada pela editora Takarajimasha. Além disso, este trabalho tem uma adaptação em mangá de Pureji Osho, que é publicada no site ComicWalker.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.