Sasayaku you ni Koi wo Utau – Ganha novo visual e data de estreia Os intérpretes das músicas tema também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sasayaku you ni Koi wo Utau
©Sasayaku you ni Koi wo Utau

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Sasayaku you ni Koi wo Utau (Whisper Me a Love Song), de Eku Takeshima, revelou sua data de estreia em 13 de abril, juntamente com um novo visual principal. A página também revelou que a banda do anime SSGIRLS está apresentando o tema de abertura do anime “Follow your arrows”, com Kana Sasakura (a voz de Yori Asanagi) nos vocais. Hana Shimano está apresentando seu tema de encerramento “Gifty”.

Sasayaku you ni Koi wo Utau
©Sasayaku you ni Koi wo Utau

Elenco:

  • Hana Shimano como Himari Kino;
  • Asami Seto como Yori Asanagi;
  • Mikako Komatsu como Aki Mizuguchi;
  • Konomi Kohara como Mari Tsutsui;
  • Kaori Tachibana como Kaori Tachibana;
  • Yuna Nemoto como Shiho Izumi.

Sinopse:

Yori Asanagi é uma garota madura em muitos aspectos, mas ainda é pura quando se trata de romance. Esse sentimento é comprovado quando uma caloura, Himari Kino, de repente confessa seu amor por ela após a apresentação de sua banda na cerimônia de abertura do primeiro ano. Confusa e surpresa, Yori pede uma consulta às amigas, mas elas a provocam dizendo que ela está vivendo o amor. Yori logo se decide e tenta retribuir os sentimentos de Himari, mas em uma reviravolta, ela percebe que o que Himari amava não era ela, mas sua música! Sasayaku You ni Koi wo Utau gira em torno do relacionamento de Yori e Himari. Enquanto Yori continua perseguindo seu amor por Himari, ela promete fazer Himari se apaixonar por ela. No entanto, esse amor apaixonado florescerá ou permanecerá não correspondido?

Mais sobre:

Akira Mano (Tonikaku Kawaii, Asobi Asobase, Ghost Hunt) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios CLOUD HEARTS, substituindo Xinya Cai (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu, Magatsu Wahrheit: ZUERST). Os estúdios Yokohama Animation Lab também se juntam a esta produção. Hiroki Uchida (Gamers!, Shikkakumon no Saikyou Kenja, Schwarzesmarken) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Minami Yoshida (Princess Connect! Re:Dive, Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, Manaria Friends) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Hiroshi Sasaki (Hakushon Daimaou 2020, Tsugu Tsugumomo) e Wataru Maeguchi (Sugar Apple Fairy Tale Parte 2, Mob Psycho 100 III) estão encarregados de compor a trilha sonora.

Eku Takeshima começou a publicar o mangá na revista Monthly Comic Yuri Hime da Ichijinsha em fevereiro de 2019, e já tem um total de 500.000 cópias cumulativas em circulação. Anteriormente, trabalhou no design de personagens do anime Null Peta, e publicou outros trabalhos como Kimi ni Suki tte Iwasetai (I would like to make you say love), Hare no Kuni no Appare-dan (Appare! Girls in Okayama) e Saiko Hunter Ryuu.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.