Sasayaku You ni Koi wo Utau tem um Novo Visual Revelado Yuri fofinho chegando aí

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
Sasayaku You ni Koi wo Utau
©Sasayaku You ni Koi wo Utau

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Eku Takeshima, Sasayaku You ni Koi wo Utau (Whisper Me a Love Song), foi revelada uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia continua marcada para o mês de janeiro de 2024 no Japão.

©Sasayaku You ni Koi wo Utau
©Sasayaku You ni Koi wo Utau

Elenco de Voz:

  • Hana Shimano  como Himari Kino;
  • Asami Seto  como Yori Asanagi;
  • Mikako Komatsu  como Aki Mizuguchi;
  • Konomi Kohara  como Mari Tsutsui;
  • Kaori Tachibana  como Kaori Tachibana;
  • Yuna Nemoto  como Shiho Izumi.

Sinopse:

Yori Asanagi é uma garota madura em muitos aspectos, mas ainda é pura quando se trata de romance. Esse sentimento é comprovado quando uma caloura, Himari Kino, de repente confessa seu amor por ela após a apresentação de sua banda na cerimônia de abertura do primeiro ano. Confusa e surpresa, Yori pede uma consulta às amigas, mas elas a provocam dizendo que ela está vivendo o amor. Yori logo se decide e tenta retribuir os sentimentos de Himari, mas em uma reviravolta, ela percebe que o que Himari amava não era ela, mas sua música! Sasayaku You ni Koi wo Utau gira em torno do relacionamento de Yori e Himari. Enquanto Yori continua perseguindo seu amor por Himari, ela promete fazer Himari se apaixonar por ela. No entanto, esse amor apaixonado florescerá ou permanecerá não correspondido?

Mais sobre:

Xinya Cai (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu, Magatsu Wahrheit: ZUERST) está encarregado da direção do anime nos estúdios CLOUD HEARTSHiroki Uchida (Gamers!, Shikkakumon no Saikyou Kenja, Schwarzesmarken) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Minami Yoshida (Princess Connect! Re:Dive, Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, Manaria Friends) se encarrega do design de personagens e a direção de animação.

Eku Takeshima começou a publicar o mangá na revista Monthly Comic Yuri Hime da Ichijinsha em fevereiro de 2019, e já tem um total de 500.000 cópias cumulativas em circulação. Anteriormente, trabalhou no design de personagens do anime Null Peta, e publicou outros trabalhos como Kimi ni Suki tte Iwasetai (I Want You to Say You Love Me), Hare no Kuni no Appare-dan (Appare! Girls in Okayama) e Saiko Hunter Ryuu.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.