Sayonara Watashi no Cramer – Obra terá adapatação para anime e filme Mais informações serão revelados no dia 4 de setembro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

A Amazon Japan ao revelar a capa da próxima edição da Monthly Shonen Magazine da Kodansha acabou revelando que está em produção uma adaptação para filme e série anime do mangá Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) de Naoshi Arakawa.

Confira a capa do primeiro volume:

Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

O anúncio não revela mais detalhes sobre quem está produzindo ou o formato do filme. É provável que no dia 4 de setembro, teremos mais informações sobre as adaptações ao lançar a edição da Monthly Shonen Magazine.

A Kodansha Comics está lançando em paralelo o mangá ao mesmo tempo que no Japão e planeja lançar fisicamente os volumes do mangá.

Sinopse:

Sem grandes conquistas no futebol durante os anos do colégio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, convida-a para se juntar à mesma equipe no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades de jogadores de futebol!

Mais sobre:

Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) começou a ser publicado em maio de 2016 e o seu 12º volume foi lançado em 17 de junho de 2020.

Arawaka desenhou anteriormente o mangá Sayonara, Football sobre futebol feminino em dois volumes em 2010. O mangá apresentava uma protagonista feminina no ensino médio.

Já o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (Tour Lie in April) de Naoshi Arakawa inspirou uma série anime de 22 episódios em outubro de 2014. Em 2016 estreou nos cinemas uma adaptação para filme live-action. O mangá foi considerado o melhor mangá shounen nos Kodansha Manga Awards 2013.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.