Sayonara Watashi no Cramer – Anunciado cancelamento dos volumes DVD/BD Em vez disso, a equipe decidiu lançar no dia 27 de outubro uma única BOX Blu-ray!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

O site oficial da adaptação para anime do mangá original Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) confirmou nesta segunda-feira (19) que foi cancelado o lançamento dos volumes para DVD/BD.

Sayonara Watashi no Cramer iria lançar 4 volumes em DVD, mas em vez disso a equipe decidiu lançar no dia 27 de outubro uma única BOX Blu-ray que incluirá todo o projeto a um preço de 36.000 ienes (346 dólares). Em comunicado foi pedido desculpas por esta decisão repentina e informaram que as reservas anteriores serão canceladas.

Confira o trailer promocional abaixo:

Os motivos desta decisão não foi revelado, pode-se especular que as reservas foram tão baixas e que o custo de produção dos quatro volumes ultrapassaria os lucros estimados, ou seja, permaneceriam com prejuízo, o que seria consequência da baixa popularidade do projeto.

O filme é transmitido na Crunchyroll que está em seu catálogo desde do dia 10 de junho em todo o mundo.

Sinopse:

Nozomi Onda, de 14 anos, só tem uma coisa em mente: jogar futebol. Só tem um problema, por mais que ela anseie por participar das partidas oficiais, ela terá como adversários meninos fisicamente superiores. Mas quando um garoto de seu passado a confronta na rua, ela decide que não pode esperar mais.

Mais sobre:

Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) começou a ser publicado em maio de 2016 e o seu 12º volume foi lançado em 17 de junho de 2020.

Arawaka desenhou anteriormente o mangá Sayonara, Football sobre futebol feminino em dois volumes em 2010.

Já o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (April Is Your Lie / KimiUso) de Naoshi Arakawa inspirou uma série anime de 22 episódios em outubro de 2014. Em 2016 estreou nos cinemas uma adaptação para filme live-action. O mangá foi considerado o melhor mangá shounen no Kodansha Manga Awards 2013.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.