Sayonara Watashi no Cramer – Filme e serie ganham visual e vídeo promocional Os dois projetos estreiam em abril de 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

O site oficial do projeto de anime Sayonara Watashi no Cramer, de Naoshi Arakawa (Your lie in April), revelou um teaser trailer e um visual para o projeto.

O teaser visual mostra dois cronogramas do projeto, o segundo ano do ensino médio e o primeiro ano do ensino médio .

Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

O projeto consistirá em uma adaptação para filme anime e uma adaptação para série anime, ambas estreiam no Japão em abril de 2021.

O filme é intitulado Eiga Sayonara Watashi no Cramer First Touch, e a história vai adaptar os dois volumes anteriores do mangá de Arakawa, “Sayonara, football”, que seguem a personagem Nozomi no colégio.

Sinopse:

Sem grandes conquistas no futebol durante os anos do colégio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, convida-a para se juntar à mesma equipe no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades de jogadores de futebol!

Mais sobre:

Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) começou a ser publicado em maio de 2016 e o seu 12º volume foi lançado em 17 de junho de 2020.

Arawaka desenhou anteriormente o mangá Sayonara, Football sobre futebol feminino em dois volumes em 2010. O mangá apresentava uma protagonista feminina no ensino médio.

Já o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (Tour Lie in April) de Naoshi Arakawa inspirou uma série anime de 22 episódios em outubro de 2014. Em 2016 estreou nos cinemas uma adaptação para filme live-action. O mangá foi considerado o melhor mangá shounen nos Kodansha Manga Awards 2013.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.