Sayonara Watashi no Cramer: First Touch – Novo visual e mais informações são reveladas sobre o filme Saiba mais!

KaisenKYO
Sayonara Watashi no Cramer: First Touch
©Sayonara Watashi no Cramer: First Touch

O site oficial da adaptação cinematográfica em anime do mangá “Sayonara Watashi no Cramer: First Touch” revelou um novo visual para o filme. Foi anunciado que o filme estreará em 1º de abril de 2021.

Dias atrás havia sido anunciado que além do projeto do filme, também seria realizada a adaptação da obra em uma série animada, sendo o filme uma prévia da história, que será lançado da mesma forma em abril de 2021. Aika Kobayashi ficará encarregada de interpretar o tema principal do filme, que se chamará Sora wa Dare ka no Mono Ja Nai. Kobayashi também fará o tema de abertura do show, sobre o qual nenhum outro detalhe foi revelado.

Na produção do filme nós temos: Seiki Takuno (Koi to Uso) como diretor, Natsuko Takahashi (Hana wa Saku ka) como roteirista, Eriko Itou (Koi to Uso) como designer de personagem e Masaru Yokoyama (Chiharafuyu Live-Action) compondo a trilha sonora. O estúdio responsável pela animação é a Liden Films, e a Toei será a distribuidora.

Sayonara Watashi no Cramer: First Touch
©Sayonara Watashi no Cramer: First Touch

Naoshi Arakawa lançou o mangá em maio de 2016, e a Kodansha publicou o 12º volume do mangá no Japão em 17 de junho. Arakawa é mais conhecido por ser o autor do popular mangá Shigatsu wa Kimi no Uso.

Sinopse:

Nozomi Onda, de 14 anos, só tem uma coisa em mente: jogar futebol. Só tem um problema, por mais que ela anseie por participar das partidas oficiais, ela terá como adversários meninos fisicamente superiores. Mas quando um garoto de seu passado a confronta na rua, ela decide que não pode esperar mais.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.