Sayonara Watashi no Cramer tem novo visual revelado O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

A conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer), revelou uma nova imagem promocional do projeto, protagonizado pela personagem Sumire Suou, interpretada por Tomoyo Kurosawa.

Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

A série está programada para estrear no Japão em 4 de abril. Além disso, uma prequel intitulada Sayonara Watashi no Cramer Movie: First Touch estava programada para estrear em 1 de abril nos cinemas do Japão, no entanto, devido à pandemia de COVID-19, foi tomada a decisão de adiá-la até o próximo verão.

Sinopse:

Nozomi Onda, de 14 anos, só tem uma coisa em mente: jogar futebol. Só tem um problema, por mais que ela anseie por participar das partidas oficiais, ela terá como adversários meninos fisicamente superiores. Mas quando um garoto de seu passado a confronta na rua, ela decide que não pode esperar mais.

Mais sobre:

Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) começou a ser publicado em maio de 2016 e o seu 12º volume foi lançado em 17 de junho de 2020.

Arawaka desenhou anteriormente o mangá Sayonara, Football sobre futebol feminino em dois volumes em 2010.

Já o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (April Is Your Lie / KimiUso) de Naoshi Arakawa inspirou uma série anime de 22 episódios em outubro de 2014. Em 2016 estreou nos cinemas uma adaptação para filme live-action. O mangá foi considerado o melhor mangá shounen nos Kodansha Manga Awards 2013.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.