Sayonara Watashi no Cramer tem temas musicais revelados O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sayonara Watashi no Cramer: First Touch
©Sayonara Watashi no Cramer: First Touch

O site oficial da adaptação animada do mangá Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer), divulgou informações sobre os temas musicais do projeto. O lançamento também incluiu um comercial de quinze segundos mostrando um trecho do tema de abertura. Aika Kobayashi apresentará a música de abertura intitulada “AMBITIOUS GOAL” e Mikako Komatsu apresentará a música final intitulada “Kuyashii Koto wa Kettobase”. A série está programada para estrear no Japão em 4 de abril.

Uma prequel intitulada Sayonara Watashi no Cramer Movie: First Touch estava programada para estrear em 1 de abril nos cinemas do Japão, no entanto, devido à pandemia de COVID-19, foi tomada a decisão de adiá-la até o próximo verão.

Sinopse:

Nozomi Onda, de 14 anos, só tem uma coisa em mente: jogar futebol. Só tem um problema, por mais que ela anseie por participar das partidas oficiais, ela terá como adversários meninos fisicamente superiores. Mas quando um garoto de seu passado a confronta na rua, ela decide que não pode esperar mais.

Mais sobre:

Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer) começou a ser publicado em maio de 2016 e o seu 12º volume foi lançado em 17 de junho de 2020.

Arawaka desenhou anteriormente o mangá Sayonara, Football sobre futebol feminino em dois volumes em 2010.

Já o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (April Is Your Lie / KimiUso) de Naoshi Arakawa inspirou uma série anime de 22 episódios em outubro de 2014. Em 2016 estreou nos cinemas uma adaptação para filme live-action. O mangá foi considerado o melhor mangá shounen nos Kodansha Manga Awards 2013.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.