Sazanami Souji ni Shojo wo Sasagu terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão anunciados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sazanami Souji ni Shojo wo Sasagu
©Sazanami Souji ni Shojo wo Sasagu

A editora Suiseisha anunciou que o mangá adulto escrito e ilustrado por Akira Murakami, Sazanami Souji ni Shojo wo Sasagu: Saa, Jikkuri Medemshou ka (I Give My Virginity to Soushi Sazanami: Now, Let’s Take Our Time to Love Her), terá um adaptação para anime. Ele fará parte dos projetos do Anime Festa, que inclui uma linha de curtas-metragens para adultos que são veiculadas em dois formatos: censurado na televisão e explícito nas plataformas de distribuição.

Sinopse:

‘Se for o desejo de minha querida esposa, darei a ela tudo o que tenho.’ Nagisa, uma trabalhadora de escritório virgem de 26 anos, conhece um misterioso yakuza chamado Souji (Sazanami) em uma jornada para mudar sua timidez. Ele pede a ela para se passar por sua esposa e ela concorda em fazê-lo por uma noite. O jeito cavalheiresco com que ele a trata como um tesouro faz com que Nagisa tome uma decisão… ‘Meu Deus, você quer tirar minha virgindade?’ Belas tatuagens e amor nu estão diante de seus olhos. Depois de passar uma noite de sonho no abraço feroz e gentil de Souji, Nagisa deixa Souji sem dizer uma palavra… Seus olhos parecem bastante sérios quando ele entende a situação… “Você tem coragem suficiente para abandonar um yakuza”.

Mais sobre:

O projeto Anime Festa inclui séries censuradas e explícitas que vão ao ar por uma média de oito episódios, também conhecidas como “hentai sazonal”. Akira Murakami, que também é o autor do mangá adulto ‘Koi to Sex wa Touch Up no Nochi de Kokoro mo Karada mo Kokoroyoku Shite Ageru‘, publicará o primeiro volume de compilação em 18 de fevereiro no Japão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.