Scarlet Nexus e Sonny Boy terão pré-estreias no YouTube pela Funimation hoje Os episódios estarão disponíveis por tempo limitado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation informou em suas redes oficiais que os animes Scarlet Nexus e Sonny Boy, que tem suas estreias oficiais para a temporada de verão, terão seus primeiros episódios disponibilizados no canal oficial do YouTube da plataforma (link aqui). Os episódios estarão disponíveis por tempo limitado, Sonny Boy estará disponível por 24hr enquanto Scarlet Nexus estará disponível até o dia 28 de junho.

Sonny Boy é um anime original do diretor Shingo Natsume (One Punch Man, ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Space Dandy) e da Madhouse Studios. A série terá sua estreia oficial em 15 de julho e a Funimation a distribuirá no Ocidente.

Sinopse: O drama conjunto de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de agosto, no meio de umas férias de verão aparentemente intermináveis, a estudante Nagara do terceiro ano do ensino fundamental, a misteriosa estudante transferida Nozomi e colegas de classe como Mizuho e Asakaze, são repentinamente transportados de suas vidas diárias tranquilas para uma escola à deriva em uma dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro deles.

Scarlet Nexus é uma adaptação animada do jogo de RPG de ação desenvolvido pela Bandai Namco Studios de mesmo nome e produzido pela Sunrise Studios. A série tem sua estreia oficial em 1º de julho no Japão e a Funimation distribuirá no Ocidente.

Sinopse:

Ano do calendário solar de 2020: após um hormônio psiônico ser descoberto no cérebro humano, dando às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos, organismos grotescos chamados “Outros” começaram a descer do céu com o intuito de devorar pessoas. Para derrubar este novo inimigo, a Força de Supressão de Outros (OSF) é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao árduo treinamento para se alistar à Força. Por outro lado, a prodígio Kasane que foi explorada por suas habilidades, é atormentada por sonhos que lhe dizem coisas estranhas, sonhos esses que arrastam os dois para um destino inevitável.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.