Scarlet Nexus ganha novo vídeo promocional O anime chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Scarlet Nexus
©Scarlet Nexus

Um novo vídeo promocional para a adaptação animada do próximo jogo de RPG de ação desenvolvido pela Bandai Namco Studios, Scarlet Nexus, foi postado no site oficial. O vídeo confirma que a série estreará no Japão no próximo dia 1º de julho, enquanto a plataforma Funimation se encarrega de sua distribuição no Ocidente.

O anime será transmitido pela Funimation no BrasilEstados UnidosCanadáMéxicoReino Unido e Irlanda; pelo AnimeLab na Austrália e Nova Zelândia; e pelo Wakanim na RússiaFrançaAlemanha e países escandinavos. O lançamento do jogo está programado para 25 de junho nos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Microsoft Windows.

Sinopse:

Ano do calendário solar de 2020: após um hormônio psiônico ser descoberto no cérebro humano, dando às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos, organismos grotescos chamados “Outros” começaram a descer do céu com o intuito de devorar pessoas. Para derrubar este novo inimigo, a Força de Supressão de Outros (OSF) é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao árduo treinamento para se alistar à Força. Por outro lado, a prodígio Kasane que foi explorada por suas habilidades, é atormentada por sonhos que lhe dizem coisas estranhas, sonhos esses que arrastam os dois para um destino inevitável.

Mais sobre:

Hiroyuki Nishimura (Shamanic Princess, Kurokami The Animation) está dirigindo o anime no Sunrise Studios. Youichi Katou (Aikatsu!, Hoshi to Tsubasa no Paradox) e Toshizou Nemoto (Bakuten !!, Inu to Hasami wa Tsukaiyou) estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Yuuji Itou (Mousou Junkie) e Hiroyuki Nishimura (Kurokami The Animation, Spirit of Wonder: China-san no Yuuutsu) são responsáveis ​​pelo design dos personagens. Hironori Anazawa (Aikatsu!, Balan Wonderworld) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.