Scarlet Nexus lança trailer comercial Já com data de estreia confirmada

joaoguedes77
(redator de noticias)
Scarlet Nexus
© Scarlet Nexus

A Bandai Namco lançou o trailer de lançamento e um comercial de TV japonês de 30 segundos para o RPG Scarlet Nexus de ação “brain punk”.

Confira o trailer e o comercial:

Sinopse do jogo:

Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudou o mundo como o conhecíamos. Quando a humanidade entrou nesta nova era, mutantes perturbados conhecidos como Outros começaram a descer do céu com fome de cérebros humanos. Altamente resistente aos métodos convencionais de ataque, medidas extremas precisam ser tomadas para combater a ameaça esmagadora e preservar a humanidade. Aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidos como psiônicos, eram nossa única chance de lutar contra o ataque de cima. Desde então, os psiônicos foram escolhidos por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão (OSF), a última linha de defesa da humanidade.

Apresentando uma história dupla, comece sua aventura com Yuito Sumeragi, um recruta enérgico de uma família política de prestígio ou Kasane Randall, o misterioso batedor cujo poder e habilidade ganharam grande notoriedade entre os OSF. À medida que suas diferentes experiências se entrelaçam, é só então que você revelará a história completa e desvendará todos os mistérios de um futuro Brain Punk preso entre tecnologia e habilidades psíquicas em SCARLET NEXUS.

Características principais:

  • Kinetic Psychic Combat – Usando habilidades psicocinéticas, o mundo ao seu redor se torna sua maior arma. Levante, quebre e jogue pedaços de seu ambiente para construir seus combos de ataque e devastar seus inimigos;
  • Exterminar os Outros – Mutantes enlouquecidos que desceram do céu, altamente resistentes aos métodos de ataque e defesas convencionais. Atormentados pela dor constante de sua mutação, eles procuram cérebros de organismos vivos para acalmar sua loucura;
  • Descubra um futuro Brain Punk – Explore e proteja uma paisagem futurista japonesa que combina inspirações de anime clássico e ficção científica ocidental;
  • A Dual Story Experience – Mergulhe em uma história complexa de laços, coragem e heroísmo, criada por mentes por trás dos icônicos Tales of Vesperia.

Mais sobre:

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 24 de junho no Japão e 25 de junho em todo o mundo.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.